26.1.08

Blog

O Conde Loppeux de la Villanueva assume que é um blogueiro da mídia golpista.

9 pitacos:

Anônimo,  18:39  

Não entendi.

Anônimo,  19:08  

EXPLICA AI RIGON....

Anônimo,  19:09  

ele é igualzinho ao cervo que frequenta seu blog


talvez seja a mesma pessoa

Editor 19:20  

Estava faltando o link. Agora arrumei.

Anônimo,  19:50  

Mídia golpista=quem acha que o Lulla é uma mulla e o José Dirceu é um desgraçado.

Ou seja, todo mundo, menos acéfalos como o Lukas, o Paulo Henrique Amorin e o ridículo Inconformado.

Anônimo,  20:01  

Faazinha Querida (19:09)

Eu acho que voce nao esta comendo a razao de capim reforcada que eu mandei o etico Rubem colocar lah na nossa sede para as minhas faas nossos comparsas/companheiros completamente imbecis se esbaldarem, neh?

Voce continua nao entendendo nada!!! Vou tentar te ser o mais didatico possivel com voce como estivesse lidando com uma criancinha de 5 anos que deve ser a sua idade mental (sem discriminar).

Veja amorzinha, no Brasil nos temos duas organizacoes crimonosas, ambas de extrema direita, uma chefiada pelo gangster FHC e a outra chefida pelo OME. Eu faco parte dado OME. Estes carinhas ai deste blog fazem parte da gang do FHC, mas sao como nos, apenas somos organizacoes criminosas rivais mas nao inimigas. A gente, a Chefia com mais de dois neoronios, eh que falamos para voces que tem menos de dois que existe diferencas entre nos, nao existe nao, iu bobinha.

Tanto eh que contratamos da organizacao do FHC, o Maluf, o Collor, o Sarney, o Jobim, o Geddel, o Quercia, o Renan, o Severino, o Mailson da Nobrega, o finado ACM, o Reicardo Verri, o honesot John e mais uma porrada defacistoes como sao o OME, o Ze Dirceu, o Palocci, o Genoino, o probo e belo Enio Barros, o etico Rubem e umaph de malandros,saco?

E nao existe imprensa golpista alguma, sua tolinha, nos eh que damos golpes aos montes, metmos a mao, mentimos, damos dinheiro para o Bush, para a Rede Globo, enfim oh fazemos sacanagem.

Ta lindinha, agora vah lah na nossa sede e diga que eu MANDEI o etico Rubem dar racao dupla, de capim, para voce, tah amorzina!??

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  20:59  

Esse "profr" Itamar Flávio NUNCA me enganou mesmo...

Até no nome do programa de TV: "VISÃO", como aqueLLa revista, né não????

Anônimo,  21:03  

Esse "não tão anônimo" das 19:09 é o próprio cervo/servo/(e talvez Ruda), que se finge de mídia golpista, mas é simpatizante do psol/pstu/mr8/caminhando/conlutas/po, etc, etc, que não são esquerda psirica e sim, um bando de porra-louca!!!!

Anônimo,  22:50  

Poh faazinha (21:03)

Depois de voce sarar do porre eu te respondo, neste momento voce nao esta conseguindo articular pensamentos.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima