Barros renuncia
Acusado de extorsão, o vereador londrinense Henrique Barros (PMDB) renunciou ao seu mandato, ontem à noite. Escapa de uma possível cassação.
Acusado de extorsão, o vereador londrinense Henrique Barros (PMDB) renunciou ao seu mandato, ontem à noite. Escapa de uma possível cassação.
© Blogger templates 2008
Para cima
5 pitacos:
SE LIVROU DA CASSAÇÃO DO MANDATO DE VERREADOR. MAS, NÃO PODE SE LIVRAR DE UMA CONDENAÇÃO PENAL RAZOÁVEL, PARA QUE SIRVA DE EXEMPLO PARA OUTROS VEREADORES. VAMOS ACREDITAR NISSO. MARINGÁ TAMBÉM PRECISA SE LIVRAR DOS VEREADORES QUE SEMPRE ESTÃO SOB SUSPEIÇÃO. PAU NELES NAS PRÓOXIMAS ELEIÇÕES. MARINGÁ MERECE COISA MELHOR.FORA BARROS E SEUS CUPINCHAS.
Por falar em renunciar o Silvinho Land Rover um dos chefinhos do Mensalao foi o primeiro condenado do mensalao "que nao existiu". Ele vai prestar servicos comunitarios. Vou ligar para o OME e falar para ele mandar o Silvinho Land Rover ajudar o seu xara Silvinho Verri 0.5 em licitacoes, ele tah dando muito na cara, quem sabe com a ajuda do Land Rover a gente consiga disfarcar melhor.
Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™
Ah Rigon, vai se danar... Li a manchete e fiquei todo animadão.
Rigon, você dá uma manchete dessas para nos deixar alegres por só um segundo? Tivesse deixado só a manchete ficaríamos contentes por mais tempo.
Viram a alegria do Silvinho Land Hover hoje na TV? Depois de sentenciado. Que coisa!
Nada como uma justiça que deixa os pilantras felizes? Pela alegria dele os serviços comunitários, apesar disso aqui estar uma zona, devem ser prestados em motéis ao que parece.
Ass. Tamofu
Isto é piada de primeiro de abril!!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.