Acontece em Maringá
A Construtora Bertucci & Garcia, na última quinta-feira, entregou documentos referentes à compra de um imóvel, no valor de R$ 400 mil, feita por um advogado que era procurador de uma massa falida. Ele teria se apropriado indevidamente do dinheiro, e com ele adquirido um imóvel. O processo corre na 6ª Vara Cível.
A empresa que fez o depósito no processo está tomando as medidas cabíveis para processar inclusive o seu próprio advogado, suspeito de ter participado de uma combinação. Para isso, está contratando uma banca advocatícia de São Paulo. O prejudicado - iniciais CB - levou ofício ao Detran, expedido pelo juiz, para bloqueio de um Corolla, também comprado pelo procurador da massa falida, no valor de R$ 66 mil.
7 pitacos:
Essa raça de advogado é fogo. Tem alguns que prestam, mas eu ainda não conheci nenhum. é um bando de ladrões. Deveria haver um pente fino pra retirar os advogados desonestos, mas aí não teriamos mais advogados na cidade.
Não entendi: a Construtora comprou ou não o imóvel? a Construtora entregou documentos da compra? o advogado sumiu com os 400mil, mas tem documento de compra? que massa falida é esta? a Construtora depositou ou não o dinheiro? Desculpe, mas eu não entendi a redação. Ou a redação é toda feita para não se comprometer, no caso de um possível processo no futuro?
O advogado comprou da construtora com o dinheiro supostamente desviado. A justiça recuperou o dinheiro.
Normal qualquer confusão que ocorra naquela vara.
fernando. Toma jeito...vc já foi bem melhor cara
Angelo, esse assunto ficou colocado de maneira confusa. Apesar do esclarecimento já feito as 15:12, as pessoas ainda não interpretaram os fatos corretamente. A construtora fez a venda do terreno e o Advogado usou o dinheiro supostamente desviado para a compra. Gostaria que retificasse o texto principal evitando mais especulações, obrigado.
Como advogada, senti-me ofendida com os comentários a respeito da classe. Se vc (que comentou) nao conhece nenhum advogado honesto, deveria dar uma olhada no seu círculo de amizades, negócio e família. Talvez o problema nao esteja nos advogados e sim nas pessoas que escolheu para conviver. Repense um pouco antes de escrever bobagens como essa. abraço
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.