21.12.07

Vamos lá...

Eu começo.
O Papai Noel do Silvio II é o Lula.

15 pitacos:

Anônimo,  14:15  

O Papai Noel do Enio Verri é o Nogarolli.

Anônimo,  14:20  

O Papai Noel dos malandros, dos comparsas/companheiros completamente imbecis que tem boquinhas nos governso, dos megaempresarios, do Bush, dos banqueiros, dos senegadores, e de TODA A MALANDRAGEM EH O OME, O SER SUPREMO, O MAIOR MENTIROSO DO MUNDO.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Unknown 14:44  

O papai noel do Lula é o Hugo Chaves...

Anônimo,  14:50  

... o Papai Noel do Rigon é o Altamir, aquele dos mil e um projetos autorizativos.... rssss

Anônimo,  15:16  

O Papai Noel do Silvio é o Rigon.

Anônimo,  15:24  

O papai noel do cervo é o próprio papai noel, ao qual ele acredita e puxa a carrocinha, por ser cervo... do narizim vermeim...

Huhuahuaaaa... e nem adianta, essa foi massa...

E feliz natal e anus novo pra vocês todos... especial abração procê zé... num morre não ow cavalo...

Anônimo,  16:20  

Querida faa (15:24)

O que seria de nossa organizacao criminosa sem pessoas inteligentes e sabidas como voce?
Por falar nisto o que voce vai ganhar do papai noel?
Voce bem que queria um beijinho meu, neh? Malandrinha.
Vai lah: beijinho antinha.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  16:38  

ninguem sabe mais o papai noel do batista é oooooooo


RICARDO BARROS

GRAVA AE
DUVIDA?
6 VÃO VÊ

Anônimo,  18:17  

o papai noel

das árvores da cidade

é o Rigon

e aquele boliviano metido a ambientalista,
que agora me esqueço o seu nome....acho que é vilalenga, vilanueva, villania, vilabuenavista, villaescobar, villaveiramar...sei lá !!!

enfim,
as árvores do planeta,
estão a salvo,
com estes dois

Ehróhis do Sertão.....

Anônimo,  18:21  

O Papai Noel do Joaquim é o Manoel.

Anônimo,  18:24  

Foi boa... não vem não que foi boa... você ficou até nervosinha, hahahaaaaaa...

Vai puxar carrocinha vai...

Anônimo,  19:34  

O Saco do Papai Noel do Silvio é o Mussio que carrega

Anônimo,  21:38  

O meu Papai Noel é o Valdique. Adoro ele. Ele vai me salvar do fogo do inferno.

Beijoca Val...
Fica de bode nao, ta... eu tava só brincando. No fundo, sei que tu é um cara sério, respeitoso, gente boa e tal. O teu problema é que tu num toma cerveja, nem vinho, nem nada...

Anônimo,  09:55  

meu papai noel é...

a ANP
a Receita Estadual
o Inmetro/Ipem
o IAP
e a BR Distribuidora...


quem sou eu ???

Anônimo,  02:45  

O Papai Noel do John é a Informar.
O Papai Noel do filho do Sílvio é o motorista da prefeitura.
O Papai Noel dos parentes do Requião é o próprio Requião.
O Papai Noel do Edmar Arruda é o Deputado "Frangão" (de cascavel).
O Papai Noel do Zebrão é o "zé das tampinhas".
O Papai Noel do Bravin é o Sugismundo.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima