21.12.07

Made in Maringá

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

O rapaz aí de cima chama-se Gabriel de Paula Barbosa, é maringaense e já recebeu propostas de 17 agências de modelo. Ele participou recentemente de uma seleção do projeto Elenco, em São Paulo, e fez sucesso - tanto que apareceu no blog de Sergio Mattos, considerado um superagente de modelos, e que descobriu, entre outros, Daniella Sarahyba, Ana Beatriz Barros, Raica, Márcio Garcia, João Vellutini e Cauã Reymond. Gabriel é filho de Benê e Paula, que trabalham na câmara municipal.

12 pitacos:

Anônimo,  14:22  

Esse agente nao deve ser grande coisa nao!!!
Se ele ainda nao descobriu o Paulinho Malantovani ele nao tah com nada!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  14:40  

esse Gabriel é um gato,ligue para mim.

Anônimo,  15:48  

Meu Deus!!!!! como é lindo esse garoto, é filho do Bene e eu nem conhecia... aaiiiiii!!!!!!!!!!

Anônimo,  17:12  

eu já sabia !!! Qdo vi o moleque na Cãmara avisei aos pais: o guri vai garantir a aposentadoria da família !!"! Ele parece aqueles jogadores de futebol do estrangeiro. Lindo. parabéns aos criadores...(tarcila)

Anônimo,  18:11  

achei que fosse uma garota...

Anônimo,  18:25  

Bagaça muleque... faz a festa...

Anônimo,  19:34  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  23:08  

caramba Rigon,
vc já cortou 2 comentários.....

o que vou dizer então, para que possa ser publicado.....

vejamos isso, se passa....

se este menino gostar de jogar futebol,
eu conheçco um religioso romano que lhe ensina tudo .....

Anônimo,  10:09  

É um garoto ?

Mais parece uma garota !

será amafrodita?

Anônimo,  09:38  

GENTEE! BABADO! EU FUI A MESMA SELEÇÃO QUE ELE!!! NÃO FIZ TANTO SUCESSO PORQUE REALMENTE EU NÃO ESTAVA MUITO PREPARADO NA EPOCA MAS TAMBÉM ME SAÍ BEM [Y]...
ESSE MULEKE AIH TINHA 12 ANOS PARECE... TODO MUNDO PAGO PAL PRA ELE... E OLHA QUE ELE ERA UM PIRRALHO LÁ > BAGUNÇAVA TODA HORA... CONVERSAVA DURANTE AS PALESTRAS E AZARAVA AS GURIAS O TEMPO TODO...
MAS ELE TA DE PAREBENS! xD

Anônimo,  09:40  

GENTEE! BABADO!
SO MODELO TAMBÉM... EU FUI NA MESMA SELEÇÃO QUE ELE!!! NÃO FIZ TANTO SUCESSO PORQUE REALMENTE EU NÃO ESTAVA MUITO PREPARADO NA EPOCA MAS TAMBÉM ME SAÍ BEM [Y]...
ESSE MULEKE AIH TINHA 12 ANOS PARECE... TODO MUNDO PAGO PAL PRA ELE... E OLHA QUE ELE ERA UM PIRRALHO LÁ > BAGUNÇAVA TODA HORA... CONVERSAVA DURANTE AS PALESTRAS E AZARAVA AS GURIAS O TEMPO TODO...
MAS ELE TA DE PAREBENS! xD

Anônimo,  20:49  

tipo, eu nao fiz esses comentarios acima, quem usou meu nnome para comentar ??!! ;@

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima