Uma nova multa
O Paraná TV Segunda Edição informou agora à noite que o IAP decidiu tascar mais uma multa por causa da canafíscula derrubada no último domingo, sem sua autorização. Além do R$ 7 mil para a prefeitura, foi aplicada multa de R$ 7 mil contra o responsável pelo corte, o engenheiro Edson Cantadori Filho (na foto, ao telefone, enquanto eu estava na árvore). Repetiram o trecho em que ele diz aos que foram pedir pela árvore: "Eu tô com a minha equipe aqui hoje. Eu vou tirar essa árvore daqui hoje, chova ou faça sol".
PS - Gostei do título que o Andye deu à postagem sobre o assunto.
12 pitacos:
quanto mais multarem,
mais cara vai ficar esta obra..
grandes vantagens todas estas multas ??!!
pois quem vai pagá-las,
somos nós mesmos, os contribuintes municipais............
Dá até raiva de ver esse sujeito. Apreciem a tranquilidade. Até parece que estava fazendo algo em prol a humanidade.Essa turma de GENTE BOA é fogo. Bom multar mais, mas o melhor mesmo era colocar na cadeia esses covardes assassinos de árvores.
Caro Rigon, porque voce nao pede para o Iap fazer um mutirao para limpar e tirar os lixos dos corregos dentro de Maringa, isto afeta mais o meio ambiente que o corte de arvores, pois as arvores tenho um amigo que fornece mudas do Pau Brasil, se alguem quizer, desde que plante, ele fornece. Agora ninguem vai fornecer um riacho limpo, como aquele que havia apos a perimetral Sincler Sanbatti, e é violentamente poluido por industrias de reciclagem e de lavagem de Jeans, ou o movimento é só de arvores?
Toma cego... Zé, é o cara que disse que a obra era dele? Que era o cara e tals... huahuhuahaa... sifu... morreu pela boca imbecil... chefinho é uma merda, numa hora a casa cai...
é verdade q vc fez xixi nas calças em cima da arvore ??? escadinha
A obra ja esta orçada. Se o cara for multado por incompetencia, quem paga a multa é ele. É a lei de responsabilidade fiscal quem diz. Se um motorista em serviço recebe uma multa, nao é o dono da empresa ou do carro quem paga, é o motorista. À menos que a causa da multa seja um defeito do carro, provocado por negligencia do proprietario, é claro. Mas, nao é o caso do autoritarismo do sujeito em questao.
Alias, 7 mil nao é nada em comparaçao à perda desta arvore e dos pinheiros, todos nativos. A multa deveria ser proporcional ao dano causado e ao custo de reparaçao.
É claro que a Prefeitura vai entrar com todos os recursos possíveis (administrativos e judiciais), e, ao final, pagará a multa tanto por ela quanto pelo engenheiro
Sabe Rigon, na Plenária Nacional de Saúde, uma das decisões mais sabias que aprovamos foi que toda multaque é aplicada ao peder executivo(prefeitura deveria ser paga por quem está ocupamado o poder, aqui neste caso o prefeito.
Se isso se concretizassem muitos iriam refletir se querem mesmo ocupar esses cargos, pois verdadeiramente teriam responsabilidades sobre suas ações. Do geito que está realmente quem acaba pagando somos nós pagadorese de impostos. Tomara que isso seja pelo mesno ponto de reflexão para os eleitores no ano que vem.......
Este é o cara que também disse que a propriedade é particular. Como se a Prefeitura já fosse privada.
O mais interessante de tudo isso RIGON é que o Sr. Girbeto do IAP, nem se pronuncia mais...
Acho que ele quis dar o golpe por baixo e deu errado..... Subir na vida ferrando o próprio companheiro é bravo né RIGON....
Cade a ONG do Sr, Girbeto do IAP, ela produz algo benéfico para nós maringaenses.....
Depois a Maria Louca e o Silvinho Verri 0.5 se acertam, somos todos da mesma organizacao!!! Isto eh soh um joguinho de cena, a Maria Louca adora jogar para a plateia.
Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.