Tempo quente
O clima continua quente pelos lados (quer dizer, dentro) do Fórum de Maringá. Hoje pela manhã uma audiência de uma das varas cíveis acabou suspensa: um advogado e o juiz bateram boca.
É de uma vara que não teve uma boa avaliação no recente diagnóstico da OAB, mas o pessoal não precisava perder as estribeiras.
4 pitacos:
Terra de vera cruz.
Em uma ilha muito distante vivi um grupo de animais, eles eram razoavelmente organizados em castas, havia a casta dos que estão no poder e dos que trabalhavam para manter a luxuria dos animais do poder, Tinha um bicho muito exótico nessa ilha era o dragão de 3 cabeça, em cada cabeça havia um nome diferente, Uma era a cabeça que faz as leis a outra a que executava e a outra era que julgava, ambas eram bem pervertidas e adoravam mentir. Nesse local existia a casta da máfia que era composta de animais do poder, que por sua vez terceirizava as ações para os animais da casta dos fora da lei. Mas a grande maioria dos animais eram bons e honestos, essa qualidades os faziam ser escravo por serem ignorante se contentavam com um punhado de ração ou uma dentadura, em troca disso deixava a casta dominante no poder. Então pobres coitados trabalhavam a vida toda sonhando com o paraíso encantado onde teriam ração farta e paz, o controle da bicharada era feito em vários níveis até pela TV bicho, que era propriedade da casta do poder. Assim quando chegava a festa do bicho Day, os pobrezinhos gastavam toda sua ração em troca de bugigangas. Assim se esqueciam da dor e do sofrimento e continuavam na cegueira da ignorância, sorrindo de boca aberta todos desdentados.
Eu, como autor da história às vezes tenho saudade da minha ignorância, pois vivia como eles e sofria menos.
Me parece que o advogado estranhou a vara do juiz.
Infelizmente esta casta, nao existe somente naquela ilha mais, enojadamente estao no continente
Uma hora a casta cai...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.