Site sai do ar
Saiu definitivamente do ar a página na internet do projeto Cidadão Digital. Lembram? Foi lançado pela Acim, com alarde nacional, na época em que a entidade era presidida por Ariovaldo Costa Paulo, hoje presidente do Observatório Social, fiscal dos homens públicos desta terra. Este mês faz 4 anos que o projeto foi lançado com estardalhaço - e ele incluía um email oficial e vitalício e uma certidão digital para cada maringaense que nascesse a partir daquele ano, numa parceria com a Receita Federal, prefeitura municipal, cartórios e o Instituto de Registro Civil de Pessoas Naturais do Paraná.
Só serviu para fazer a mídia de algumas pessoas e não registrou ninguém - ninguém, uma criança, primeira e única.
7 pitacos:
Esse Ariovaldo só tem gogó, é do time e fica dando de boi do c´ branco, dono de supermercado esta milionário e fica ai disfarsando chamando a atenção para os outros pois se chamar para si ele si ferra.
ESSE ARIOVALDO, SE FICA MAIS 2 ANOS FRENTE A ACIM,. QUEBRA A ENTIDADE.
ELE SÓ SABE GASTAR DINHEIRO DOS OUTROS
A que ponto chegamos! Um especialista em offshore dá lição de moral nus políticos de maringá x
Se o projeto tivesse dado certo vocês não estariam aqui falando isso.
Certamente, mesmo porque a Acim só tem olhos para poucos umbigos.
CUIDAR DOS OUTROS É FACIL, SERÁ QUE ELE É TODO CERTINHO? DUVIDO
A ACIM eh nossa aliada, ela vai financiar o comparsa/companheiro mais "interesante" para ela que devera ser um membro da nossa organizacao.
Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.