12.12.07

Saúde

Termina hoje às 12h o prazo para que as duas empresas que participaram da licitação do Serviço de Saúde do Servidor de Maringá ingressem com recurso. A licitação foi fracassada porque a Associação Bom Samaritano e a Santa Casa foram inabilitadas.
A informação que me chegou é que em caso de ser retomado, todo o processo acontecerá de forma mais lenta. Agora, a prefeitura não tem pressa nenhuma.

4 pitacos:

Anônimo,  11:56  

Santa Rita...

Anônimo,  12:23  

Os sevidores mais uma vez prejudicados pela Ana.

Anônimo,  14:31  

Na verdade acho que vão aproveitar no problema para deixar como está mesmo. O plano daria muita dor de cabeça para o Prefeito. Seria questionado judicialmente, mas por outro lado havia o compromisso com o Santa Rita. Agora lavam as mãos. Fizemos a nossa parte. Vcs não cunmpriram a sua. Depois vão colocacar a culpa na Ana, com aliáss já está o anônimo das 12:23. Foi uma grande mancada. Agora não dá mais.
Lembram da privatização do lixo? a Mesma história. Tudo foi esquecido. Ou não? Não ouvi falar mais nada.

Anônimo,  15:08  

Pra começar, NÃO sou assessor do Humberto do PT, mal o conheço, mas foi ele que provou por A mais B (ou 2 + 1...) que era inviável a privatização... Lembro, inclusive de pegar no terminal um panfleto (não sei se do Humberto ou do PT) onde explicava que o prefeito queria era outras coisas, pois sairia o DOBRO do preço se o lixo fosse privatizado.

O que o cara aí quis dizer? Que não privatizou por causa da Ana?
O pessoalzinho do sindicato da prefeitura que comanda aquilo lá agora vê se se toca: vão trabalhar, parem de defender só estudante e comecem a pensar que esse é um sindicato de trabalhadores e não um movimento de estudantes baderneiros!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima