Saúde do servidor: licitação fracassada
A licitação para a contratação de empresa para realizar o atendimento à saúde do servidor público municipal de Maringá - o SAS do S -, realizada hoje pela manhã, foi considerada fracassada pelo pregoeiro Paulo Cezar Ferreira. As duas empresas que participaram - Associação Bom Samaritano e a Santa Casa de Misericórdia - foram inabilitadas. As duas empresas têm até as 12h de quarta-feira para ingressar com recurso.
Leia a ata do pregão.
6 pitacos:
Ué, a tal ata, além de conter um monte de "quadradinhos", está escrita em inglês? Ou é a minha máquina?
Até as formigas sabem que o Santa Rita (bom samaritano) vai levar.
É a sua máquina.
Uai, nem o Santa Rita (BOm Samaritano) ganhou? Esse negócio de recurso me deixa com os cabelos em pé... resulta cada uma. Quem viver verá.
Teoricamente o Santa Rita não pode atender as exigência e está fora! Ou será o o ´índice pode mudar' Sei não. Parece que encontraram uma saída honrrosa. Para tudo.
Bom parece que tudo bem combinadinho, sem nem uma novidade, agora o Santa casa não se encaixa e o Bom Samaritano patroc...(ops.....)O Santa Rita ganha. Nossa nas que novidade absurda, nuca nem imaginava que pudesse ser o Santa Rita...........
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.