26.12.07

Só enquetes

Um blog voltado apenas para enquetes, o Só Enquetes começou agora e aceita colaboração. A votação só pode ser feita nos comentários.

11 pitacos:

Anônimo,  12:30  

Esse blog foi feito para criticar o nosso guerrido Cervo, quem será quer esta se incomodando, será o ético Rubens ahahahahahahaha.

Anônimo,  13:21  

Porra!!!

As meninas tem quatro "posts" sendo que tres sao sobre mim. Eu acho mais coerente elas mudarem o nome do blog para "Faas do Cervo".

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  14:43  

Eu não vou perder tempo falando de somente um imbecil não... vamos diversificar gente...

Anônimo,  18:53  

A faa (14:43) deve ser a "sensacional criadora" de tao inteligente blog. Ela vai diversificar a proxima enquete vai ser sobre elea propria e depois sobre todos os nossos comparsas/companheiros completamente imbecis que tem CCs no governo do Silvinho Verri 0.5, do Reiquiao e do OME. Vamos falar soh dos de Maringa, que jah da para ter assunto para um ano. Vai fazer edicoes especiais com o probo e belo Enio Barros, com o humilde Jao Ivo, e com o NOSSO GRANDE vice lider o Reicardo Verri.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  19:27  

Diz que o cara já sabe quem é o Cervo, só ta cozinhando pra comer na hora certa, sabe.
Eu acho que ele só aguarda o acirramento dos debates sobre as eleições, pra ver se o Cervo vai criticar alguns menos que outros.
Uma coisa é certa: esse Cervo joga em algum time. Não ia ficar falando assim à toa.

Anônimo,  19:42  

Caro Anonimo (19:27)

Bobagem, quem eh o cara que sabe?
Nenhuma das tentativas de saber quem eu sou passaram nem perto. E eu TODO mundo sabe sou da organizacao crimino.. digo quadri..digo coligacao de governo do OME. Mesmo porque se deixar na mao de nossos comparsas/companheiros completamente imbecis para descobrir alguma coisa, isto eh impossivel eles nao conseguem nem perceber que o OME eh o maior mentiroso do mundo e mete a mao tanto quanto metia o gangster FHC. Voce acha que alguem que sai por ai dizendo que o mensalao nao existiu e que a Globo quer derrubar o OME tem capacidade de descobrir alguma coisa?

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  20:17  

O CERVO É A GRANDE REVELAÇÃO DA BLOGOSFERA EM 2007, QUEM NÃO GOSTA DELE É O ÉTICO RUBENS, O PHOBO ÊNIO, OS BARROS, MARIA LOKAS, JOÃO BOBO IVO, CCs EM GERAL E OUTROS TIPOS DE BICHOS. PARABÉNS CERVO CONTINUE FIRME EM 2008.

Anônimo,  20:26  

Já passou da hora de pegar esse Vxxxxx do Cervo, o sujeito é um imbecil, só critica pessoas de bem da cidade.

Anônimo,  00:24  

Queirda faa (20:26)

Eu nao critico as pessaos de "bem" da cidade nao. Eu dou a maior forca para toda a malandragem, principalmente para os membros da nossa organizacao criminosa. E vou aproveitar e, tambem, fazer uma enquete. Quem esta ajudando as minhas faas a redigir o blog :"so enquete", jah que por serem minhas faas e gracas ao pessimo sistema de ensino elas nao sabem escrever.

( ) a. o probo e belo Enio Barros
( ) b. o humilde Jao Ivo
( ) c. o malandrinho Humbertinho Maventura
( ) d. o Wilsinho odeia pobre
( ) e. o nobre Silvinho Verri 0.5
( ) f. o nobre Reicardo Verri
( ) g. o etico Rubem
( ) h. todos, afinal todos sao da nossa organizacao e sao esterco do mesmo pasto.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  00:42  

Cervo,
Parece que tem algumas pessoas que não gostam muito de vc, ou será que sou eu que entendi mal?
Pelo visto logo vão abrir a temporada de CAÇA AO CERVO, cuidado!!!
Abraços.

Anônimo,  01:07  

Caro MC

Nao, eh soh um problema de interpretacao. As minhas faas, lah a moda delas gostam de mim, soh que elas eu diria, para tentar nao feri-las, nao sao lah muito sabidas. Assim confundem a forca que eu tento dar para a malandragem, isto eh os comparsas/companheiros que fazem parte da nossa organizacao crimino..dofo quadri.. digo coligacao de governo liderada pelo OME, com uma "suposta critica" aos metodos empregados pela nossa organizacao.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima