26.12.07

Mais um mandato

Trecho de crônica do pastor Robson Brito, presidente da Assembléia de Deus de Maringá:

Ah! Como tudo era diferente, quando comecei a pensar em ocupar aquela cadeira. Como falava bonito sobre a ética e contra a corrupção nos protestos na época da universidade! Era mais fácil criticar. Naquele tempo, viver era mais inofensivo. Atraía a atenção de todos no happy hour. Como os amigos acreditavam em mim. Quanto ideal tinha... Sonhava em ser o maior fiscal do Executivo que o município já vira. Nunca votaria contra o povo. Proporia projetos e mais projetos para o bem de minha cidade. O ser humano estaria acima de tudo.
Hoje, a minha própria imagem discursando naquela época vem me atormentar, condenando-me por aqueles descuidos. Deveria ter previsto que aquilo faria com que a base de meus ideais começasse a balançar.
Na íntegra.

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima