Ricardinho será cidadão italiano
O maringaense Ricardinho, jogador de vôlei, vai tirar cidadania italiana e poderá disputar as Olimpíadas pela seleção daquele país.
O que está certo, segundo sua esposa Fabiane disse ao Zero Hora, é que pela seleção do Brasil, onde nasceu, ele não joga mais.
PS - Será o terceiro atleta maringaense a mudar de cidadania. Alex Santos, que era do Grêmio, virou cidadão japonês para disputar a Copa do Mundo pelo Japão, e o jogador de futsal Parrel também virou italiano.
PS - A seleção italiana parece não esperar por ele.
11 pitacos:
Heheeee... a diferença é que o Alex não é descendente de japonês né... nem passa perto...
Vou torcer por ele, mas somente quando não estiver jogando contra a seleção brasileira. Acho que é uma decisão de quem é orgulhoso.
Mas é um fresco esse Ricardinho.
SO UMA PERGUNTA..QUEM JA DEFENDEU UMA SELEÇAO, PODE DEFENDER OUTRA ??? ESSE RICARDINHO É UM MALA!!!!!!!!
Rigon, vou acrescentar nesta sua lista outra atleta que tirou nacionalidade dupla e já disputa campeonatos a alguns anos pela italia. Trata-se do meu amigo Parrel, que tem optado em jogar pela seleção italiana de futsal.
Aiai.. esse Ricardinho é mesmo um lambe botas...
è bom irembora mesmo, um cara que só pensa nele e no dinheiro, não pode defender as cores de nossa seleção, e já ficou mostrado que ele não faz falta nenhuma.
Que vai embora o quanto antes!!!!
Já vai tarde, esse cara é muito metido e arrogante.
Queria ser mais importante do que a Seleção toda, quebrou a cara. Ponto para o treinador Bernadinho!!!
Um traidor da pátria.
Axo que deveriamos reagir contra ele boicotando suas empresas em nossa cidade, alguém que trai a pátria não merece ganhar dinheiro nessa pátria.
Que vá explorar os italianos então
Ele está certo.Essa seleção brasileira de vôlei é uma panelinha. O cara é o melhor jogador do mundo. O técnico tirou ele para por o seu filho Marcelo. Assim não dá. Eu quero que esse time se foda. SUCESSO PARA O RICARDINHO.
ESTAMOS TORCENDO PELO PARREL, NA SELEÇÃO ITALIANA. APRENDEMOS A SER SEUS FÃS, NOS TEMPOS DE AMAFUSA. SUCESSO PARREL.
IVO
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.