Premero, gostei do título. Fazendo o correto (porque o nosso governo Requião não está fazendo merda nenhuma e o Lula muito menos). E também porque, seu Anjulu, ou comecemos a fazer isto ou podemos nos preparar para o fim. Sem nenhuma brincadeira. Apolicapse é coisa séria. Principalmente com o planeta esturricando. Bem, quem está na faixa dos 45, 50 e daí para frente, pode olhar para trás e dizer: "Foi bão, gente". Mas, e os filhos? E os netos? Eles estão aí e o mínimo que poderão dizer é como fomos irresponsáveis e filhos da puta por destruir tudo sem deixar para para eles. No Brasil e Paraná, só para começar, deviam criar uma lei emergencial que obriga a resflorestar com espécies nativas pelo menos 50 metros das margens dos rios e 20 metros à beira de estradas. Quem não fizer, tem as terras confiscadas. Não vai fazer falta para os propietários que deixam as vacas cuidando das terras e elas nem estão aí pro bacalhau. Mas pode ajudar a aliviar a barra pesada que vem por aí. Se alguém não percebeu, esta é a luta mais importante do século 21. Porque o que nos aguarda é fome, guerra, peste e morte.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.
1 pitacos:
Premero, gostei do título. Fazendo o correto (porque o nosso governo Requião não está fazendo merda nenhuma e o Lula muito menos). E também porque, seu Anjulu, ou comecemos a fazer isto ou podemos nos preparar para o fim.
Sem nenhuma brincadeira. Apolicapse é coisa séria. Principalmente com o planeta esturricando. Bem, quem está na faixa dos 45, 50 e daí para frente, pode olhar para trás e dizer: "Foi bão, gente". Mas, e os filhos? E os netos? Eles estão aí e o mínimo que poderão dizer é como fomos irresponsáveis e filhos da puta por destruir tudo sem deixar para para eles.
No Brasil e Paraná, só para começar, deviam criar uma lei emergencial que obriga a resflorestar com espécies nativas pelo menos 50 metros das margens dos rios e 20 metros à beira de estradas. Quem não fizer, tem as terras confiscadas.
Não vai fazer falta para os propietários que deixam as vacas cuidando das terras e elas nem estão aí pro bacalhau. Mas pode ajudar a aliviar a barra pesada que vem por aí.
Se alguém não percebeu, esta é a luta mais importante do século 21. Porque o que nos aguarda é fome, guerra, peste e morte.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.