4.12.07

O futuro

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Eu vi hoje um i-phone funcionando e, confesso, babei. É meu novo sonho de consumo.

6 pitacos:

Anônimo,  16:46  

SE FOSSE SÓ SEU...

A GENTE DAVA UM JEITO!

Anônimo,  17:06  

Voce ainda nem viu o I-Rak... mer...vilha.

Anônimo,  17:08  

uai... 500 US$ e leva um...

Anônimo,  18:26  

Se vc. ganhar 2... um é meu...rsss

Anônimo,  23:33  

Tem para vender em Maringá. Uma maravilha, até você atualizar ele e ele deixar de funcionar. Nenhum iPhone desbloqueado é legal, além do fato do desbloqueio poder danificar de forma permanente o aparelho.

Que um celular bom (de verdade)? Nokia N95. O iPhone é só bonito, não é 3G, não tem câmera, não tem nada.

Anônimo,  11:23  

Uai, meu iphone tem câmara...., não é 3G, mas não importa, aqui ainda não tem 3G.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima