Ninguém do Parlamento da Acim
Do Notícias da Província:
Senti a falta dos nobres empresários do Parlamento da Acim na manifestação de moradores do Conjunto Herman Moraes Barros por segurança. Será que é por que a vítima não era membro da Casa? Carlos Tavares, Ariovaldo Costa Paulo, Jefferson Nogarolli, ninguém estava lá. Acho que é porquê não foi ninguém do centro, da elite, branca e preconceituosa que foi assassinado. Foi um simples empresário da periferia da cidade. Um lugar de empresários honrados, trabalhadores que não ficam andando pelos palácios municipais na cobrança de uma licitação para beneficiar um financiador de campanha. Uma população que tem medo e é frágil perante à crescente marginalização da cidade. No caso do filho da secretária de Assistência Social e do empresário da Art e Linha a comoção foi geral na imprensa. Com toda razão. Só acho que a comoção deveria ser igual, para todos. Está de parabéns a polícia maringaense. Novamente.
6 pitacos:
Nobres empresários na manifestação de moradores do Conjunto Herman Moraes Barros OU QUALQUER OUTRO BAIRRO por segurança... Isso nunca acontecerá. Eles sofrem de complexo de superioridade.É PORQUE a vítima era membro SIMPLES e TRABALHADOR. Não tinha o status deles. Lembra da minha teoria do lixinho, lixo, lixão e super lixão? Pois é.
Não era associado, não participava das reunióes e nem fazia anúncios na revista e em outras publicações da Acim. Simples.
O NEGOCIO SERIA O PESSOAL DOS BAIRROS CRIAREM A "ACIBM" (Associação Comercial e Industria dos Bairros de Maringa), somente assim os comerciantes dos bairros serão ouvidos...
è isso aí dimir, e totalmente viável...
Eu concordo com o Dimir...inclusive sugiro que marquemos logo a primeira reunião...tenho duas empresas em Maringá (é no centro) mas eu moro em Bairro (vale?) e tem mais me recuso a pagar a ACIM e acho que devíamos lançar a campanha "ACIM NÃO DÁ!" contra a discriminação !!!
Sou favorável a idéia do (dimir), e se continuarmos a abaixar a cabeça para a elite que por muitas vezes chegaram ao topo sem nenhum mérito de trabalho e sim de grilagem e posse indevidas de terras e etc...seremos sempre os degraus dessa (elite). Muito bem abordado esse comentário Angelo, para ver que não esquecemos de todos os fatos, e nesses casos sim. Parabéns mesmo para a nossa Polícia, que pena o caso da UEM. Mas.........quem somos? (degraus)
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.