Nervos à flor da pele
Aconteceu hoje à tarde, defronte o Fórum de Maringá. Um empresário, ao avistar um luzidio juiz que estava saindo do prédio, disse, referindo-se ao dia calorento:
- E aí, doutor, cabeça quente?
O magistrado, cara fechada, respondeu de imediato:
- Cabeça quente, sim. E se o sr. abrir a boca, dou-lhe um bofetão no rosto. O sr. duvida?
Não querendo polêmica, o empresário disse:
- Eu não duvido.
O juiz colocou os óculos, entrou no carro e foi embora.
15 pitacos:
Conta Rogon! Que são os personagens?
A seleção para o cargo de juiz deveria ser mais rigorosa quanto à capacidade e experiência...
Também deveria haver uma análise periódica, por um colegiado popular, para atestar a capacidade desses "deuzinhos"...
Foi muita sorte, pois brincar com Juiz da cadeia.
Obs: Meu filho me disse que Anonymous é o mesmo que anônimo. Mas vou aproveitar para que ele me diga o que é Nickname e outras linguagens dos gringos.
Tenho certeza que ele se esqueceu de sua condicao de humano.Que usa apenas dez por cento de sua cabeca animal. Que defeca e urina.Que está aqui só de passagem. Que vai virar pó como qualquer outro nosso semelhante. Prá que arrogancia e mau humor, quando a vida é bela e as pessoas procuram paz e harmonia. E, pensar que é esse tipo de gente que julga seus irmãos. LAMENTÁVEL.
Conta Rigon!
juiz acha que é Deus.
É o BRASIL!!
Deve ser a estupidez, fluindo cada vez mais, pela boca de quem deveria ser moderado nos seus comentários para ser respeitado.
O juiz deu mau exemplo: em nenhuma situação, um maagistrado pode perder a estribeira. A sua função requer comportamento sereno, a não ser que chegue em casa e encontre a patroa em procedimento horizontal com o leiteiro. Neste caso, é compreesnível que fique nervoso. Mas vai até a esquina, tome uma água de côco e pense no que fazer, principalmente no divórcio. Se matar o sujeito vai ser processado como qualquer um.
Destempero, ainda mais diante do Forum, é coisa para despreparado. Ainda mais que o sujeito em questão claramente não foi desrespeitoso, nem ofensivo e fez um comentário que em qualquer sociedade civilizada seria considerado bem humorado ou, no máximo,impertinente. Se o juiz respondesse: "Está um calor danado", "É o verão". "Muito trabalho, meu jovem, muito trabalho" e mais duzentas e cinquenta expressões civilizadas, estaria de bom tamanho. E o assunto morria.
Ameaçar é coisa quem abusa de autoridade que é muito relativa (aliás temos o exemplo de nosso governador que ameaça, ameaça, ameaça, e felizmente fica só nisso).
Além disso, enfiar a mão na cara de alguém por motivo futil, sem estar sendo ameaçado, é agressão.
Qualquer idiota sabe disto. Incluindo, aí, os idiotas que usam toga.
O das 09:33 falou tudo!
Assino embaixo!
Sempre achei que juiz nao deveria ser por concurso publico, deveria sim, provar para a sociedade sua sabedoria, seu equilibrio, seu senso de justiça, ter mais de 65 anos, e ser indicado por todos os setores da sociedade, mas enquanto genros de juiz, filhos, noras, sobrinhos, netos, fizerem concursos, este tipo de comportamento sera considerado normal, por eles e pela "corporaçao"
Vô te processá muleque sem vergonha!
Bem o Tal juiz deve ser um ser fora do comum mais parecido com um Semi Deus, mas o outro Empresario deveria mesmo tomar na toba, afinl no minimo estava ele acompanhado de algum figurão e foi querer tirar uma com o Deus, e se lascou pois se fosse homem de verdade deveria virar ao Deus e dizer alguma outra bobagem e ver se o Deus tinha a coragemn de dar a bofetada, e assim o empresario que se acovardou teria a chance de colocar o nome do Deus na boca do Povão...
Um foi infeliz em fazer uma troça e o outro foi imbecil em fazer bosta....
è a vida
O proprio Deus já alertou, inclusive esta na biblia, não me lembro o trecho, só sei que já li.
É mais ou menos assim "Nunca tente questionar um juiz ou autoridade maior que voce"
Acho que são filhos do capeta, pois até Deus já alerta para tomar cuidado
Zebu, este negócio que cê leu na Biblia está lá em Grêmio 1 Corintios 1, rebaixado pra segundona.
É ISSO AI, DÁ NA CARA DELE JUIZ !!!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.