22.12.07

Minha Maringá

Agora estou construindo minha própria cidade - na verdade, uma minicidade.
Chama-se Minha Maringá. Aceita-se habitantes. É aqui.

6 pitacos:

Anônimo,  14:32  

Olha que absurdo! Só tem árvore do lado de fora da cidade porque você derrubou todas para fazer a sua cidade sem verde!

Você é o prefeito dessa cidade, Rigon Motosserra?

Editor 15:01  

He he, é a câmara de vereadores que derruba as árvores, eu não tenho nenhum controle sobre isso.

Anônimo,  20:22  

Na ver(da)de a minha cidade será sem verde. E se chamará de SIBAII

Anônimo,  11:41  

Tá coam tempo hein vadio

Anônimo,  14:52  

Se estiver planejando construir alguma churrasqueira em algum lugar, pode me chamar que eu estou dentro! hehehehe

Vidal Balielo Jr. 14:55  

E outra rigon...

Estou querendo abrir um comércio numa das esquinas da sua cidade. Vc pode cortar a ´´arvore pra mim, pois está atrapalhnado o visual da minha fachada, hehehehe

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima