8.12.07

Merenda

Leio que produtores de suínos querem a inclusão da carne na merenda escolar.
E lembro que em 2005 produtores de Maringá tentaram convencer o prefeito disso. Por causa de suas convicções (ele não come carne), a coisa não andou.

5 pitacos:

Anônimo,  13:21  

O quem tem a ver se o prefeito como ou não carne de porco ? provalvemnte por questões religiosas, isso é discriminação, cabe ai alguma coisa mais juridica digamos assim, como ele quer impor sua convicção religiosa para todos os alunos da rede de ensino. Mais um absurdo.

Anônimo,  13:32  

Tu ta de sacanagem com o Silvinho Verri 0.5!!! Se ele nao come carne ele complementa, obviamente, com outro tipo de proteina. Coisa que com certeza na merenda nao tem!!! Ele como eh da nossa organizacao deve estar achando que as criancas nao precisam de proteina, pois proteina ajuda a pensar e TODOS da nossa organizacao nao QUEREM que alguem pense. E pra que gastar dinhiero com pobre? O OME jah da a bolsa compra votos, e ta bom demais!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  21:04  

O zé óreia o prefeito é vegetariano, não come carne de especie nenhuma. E quem falô pra voce que é convicção religiosa. Tá doido franzoi, já quer levar o homi pro ministério publico por causa do porco. O porco não sabe nem o que tá acontecendo.

Anônimo,  23:38  

Fato é que a alimentação escolar neste governo mudou sim em função da convicção religiosa da família Barros.O gost deles está prevalecendo para mais de 15.000 alunos da rede pública que não comem mais linguiça defumada, salsicha ( que eles adoravam) e carne vermelha. A última está racionada a 1 cardápio.

Anônimo,  11:08  

Talvez não seja por questões religiosas, mas sim uma alimentação mais saúdavel. Todo nutricionista sabe que frutas e verduras tem grande teor de vitaminas, e é mais saúdavel para saúde do que a carne, principalmente a vermelha. Antes de colocarem religião no meio, que acredito não ser este o culpado, deviam analizar a questão o que é mais saúdavel. Como carne todo dia, mas cofesso que gostaria de mudar este hábito.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima