Desconhecimento
A Globo começou a levantar há algumas semanas dados sobre o BHC enterrado em Maringá - são quatro toneladas. Amanhã O Diário traz matéria a respeito. Observem este trecho:
De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema), o chefe regional do Instituto Ambiental do Paraná (IAP) em Maringá, que desconhecia a presença do BHC na zona urbana da cidade, vai fazer esta semana uma vistoria no prédio da Funasa para verificar o armazenamento.
7 pitacos:
Poxa vida. Além do que foi espalhado durante anos na zona rural ainda temops este pacote?
Rigon, o IAP é subordinado a Secretária do Meio Ambiente do Paraná?
Se é, o Superintendente da SEMA em Maringá é o Crispim.
Então as retiradas das árvores para fazer o Catuaí, e muitas outras que o IAP fez vistas grossas, poderia ter sido evitadas com uma atitude energica do Presidente.
Se o meu raciocínio estiver correto o Silvio Barros não é tão ruim ou estão todos juntos no mesmo barco e não nada para temer ... (Saltimbancos ou salto em bancos)
Esse Mexia tem que se mexer mais.rsrsrs.
O cara é sonso hein Rigon
De novo o Mexia no pedaço é um cara que não mexe com principalmente quando ele tem que agir contra os grandes há IAP que mer.. tu és.
Nem o Crispim sabia?
Então... o que eLLe faz em Maringá, nesta tal SEMA, só POLITICAGEM?
O Mexia era conhecido como Secretário Segunda-feira. Tudo que pediam, ele dizia que na segunda-feira iria resolver.
O caso do corte das arvores, naturalmente ele deixo para a segunda-feira, mas cortaram no Domingo.
Quanto ao fator DESCONHECIMENTO, devido aos últimos acontecimentos, prova-se que essa virtude não é exclusiva do Lula.
Esse bando de gente só ocupa cargo por razões políticas. Alguém deveria desafia-los a apresentar uma única prova de que possuem um mínimo de competência técnica (adquirida fora dos cargos políticos, claro, senão depois de um ou dois cargos o neguinho já começa a dizer que tem experiência - fácil assim!). É meio de ganhar dinheiro fácil e garantir a eleição de outros ou de si mesmo nas eleições seguintes. Quando isso fica apenas nos cargos que são, de fato, políticos, vá lá. Mas ocupam cargos que exigem conhecimento técnico e respeito a valores profissionais, além de verdadeira competência política, que (nem isso) eles têm.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.