Licitação gera ação civil
A prefeitura de Maringá protocoliza ação civil pública, amanhã cedo, contra nove funcionários da Secretaria Municipal de Educação e a Boutique do Papel, por causa de fraude em licitação. Os servidores são: Cleyton Machado de Oliveira – coordenador de provimentos, manutenção e recursos de materiais, Hariadne Cristina Bozek – auxiliar operacional do almoxarifado, Lia Marli Adams – coordenadora de Manutenção, Francisco Braga de Oliveira – coordenador de Almoxarifado Central, Carmem Lucia da Silva Erler – coordenadora de Previsão e Execução Orçamentária, Aleksander Domingues – auxiliar administrativo, Humberto Baggio, gerente da Administração Escolar. Os servidores já exonerados José Pietrangelo - ex-diretor administrativo e Fábio Garcia Furlan – ex-gerente administrativo também são citados na ação.
5 pitacos:
Pelo menos dois são indicação de Luiz Lourenço (COCAMAR)e nomeados por SB II.
O dono da papelaria tem parentesco (1º grau) com um figurão do primeiro escalão de SB II. Ganha um doce quem adivinhar.
Mais de dois é formação de quadrilha.
Acredito que a prefeitura e os orgãos de imprensa estão sendo precipitados ao dar nomes, pois o processo administrativo interno nem foi concluido e não se chegou a um culpado realmente pelo o que aconteceu. Mas de qualquer maneira a demissão do atual gerênte Humberto Biaggio foi sem dúvida uma sábia decisão da administração.
Esse furlan não é o marido da tal isabel, que era cc também da norma e foi candidata a conselheira tutelar? Um amigo me disse que a norma fazia campanha pra ela nas escolas e creches.
Protocoliza ou Protocola?
Protocolizar é verbo transitivo direto; protocolar é adjetivo e também usado como verbo por causa do uso comum; prefiro o original.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.