18.12.07

Em vigor

Foi publicada ontem no Diário Oficial do Estado a lei de autoria do deputado estadual Dr. Batista (PMN) que isenta motocicletas do pagamento de pedágio nas rodovias paranaenses. A lei, que tem outros autores, foi sancionada pelo governador Requião, que através do DER informou as pedagiadoras do benefício, que deve atingir mais de 600 mil veículos.

4 pitacos:

Anônimo,  20:56  

Taí algo bom. E o pessoal que tem motocicletas e afins, merecem. Boa iniciativa do Dr.Batista e outros. Quando é para criticar, vamos criticar. Mas, uma atitude dessas tem que se aplaudir. O Dr. Batista prometeu em sua campanha para prefeito, que iria acabar com a taxa de il;uminação pública. Taí até hoje essa taxa indecente e, pior varia conforme o consumo. UMA BARBARIDADE.

Anônimo,  09:08  

caro rigon sei que vc. é um competente jornalista, mas o autor do projeto nao é o Dr, Batista, ele só assinou como apoio, verifique, os jornais de curitiba nem fala do nome do dr. Batista e sim do autor do projeto., obs. nada contra o batista mas a verdade tem q prevalecer.

Editor 09:28  

Havia um projeto, de legislatura anterior, de Mauro Moraes (PMDB), que foi desengavetado a partir do momento em que Dr Batista (PMN) apresentou o dele. Por acordo, os dois viraram autores. Na tramitação, assinaram o prpjeto Ademar Traiano (PSDB), Cleiton Kielse (PMDB) e Edgar Bueno (PDT. A imprensa tem divulgado sim o nomne de todos.
Confira aqui:
http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/parana/conteudo.phtml?tl=1&id=713237&tit=

Anônimo,  18:48  

Pois é. Mas vc não noticiou que ele votou pelo fim do desconto no pagamento de IPVA, o que, na verdade representa um aumento de imposto.
Portanto, ele dá com uma mão e tira com outra.
Morde e assopra.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima