6.12.07

Ingresso oficial

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

A organização trotskista CAS (Construção Ao Socialismo) oficializou seu ingresso no PSTU durante congresso em Maringá. Detalhes estão na página do partido.

(Foto Henrique Canary)

45 pitacos:

Anônimo,  20:08  

Esta muito bom o blog do CAS.

construção ao socialismo 20:16  

O nosso blog esta no ar.

cas-maringa.blogspot.com

Anônimo,  20:17  

Jesus...

quanta idiotice...

Anônimo,  20:22  

O CAS é constituido de lutadores honestos e que lutam pela revolução socialista, parabéns ao CAS.
PS: gostei do blog.

Anônimo,  20:28  

AFINAL O CAS ACABOU OU NÃO.

Anônimo,  20:42  

É o CAS agitando de novo Maringá, contra esta elite podre e corrupta, viva o CAS.

Anônimo,  21:23  

O CAS é um CASo de puliça. Todo mundo sabe que o mundo já entrou na barbarie que o sociliasmo é impossível porque o homem é indiota. Teve o trosquista chamado Posadas (que tinha uma posadas em Medelin) que disse que os extraterrestes eram socialistas porque se eles tinham uma sociedade mais evoluida tinham que ser socialistas. Dá pra conversar com uns tipos assim? Sinceramentem até que dá. O que não dá é pra acreditar neles.

Anônimo,  21:25  

É necessário ser marxista e revolucionário, dizer a verdade às massas; mobilizar a partir das necessidades concretas, específicas, e dar um conteúdo político para as mobilizações, atacando a propriedade privada, o capitalismo, os governos burgueses e a democracia dos ricos e corruptos, além de combater os reformistas. As siglas passam, o programa fica. Fica porque está acima do terreno das idéias e das vontades. O programa da revolução socialista é uma necessidade histórica, fruto de anos de luta dos explorados contra os exploradores.É preciso ser revolucionário de verdade e não de boutique
Recado para o VENDIDO DO TIAGO GUAPO HAUHAUAHAUAHAUAHUAHAUAHU.

Anônimo,  21:38  

Eu sou maxista e não adimito contestação.

Anônimo,  21:40  

Para o anonymous (nossa, fica tão chique em inglês) da 21:25. Olha bem, o programa pode ficar, mas se demorar o preço é mais caro.

Anônimo,  22:03  

Os socialistas ou comunistas ,se falassem ao povo o que são eu os respeitaria. Eles não falam que não acreditam em Deus.Que são contra a familia, a propriedade privada e pregam a violencia para mudar a sociedade. São intolerantes e donos da verdade. Assim não dá.

Anônimo,  22:19  

É. Eles não acreditam em Deus, mas não estão comendo criacinhas. Quem anda fazendo isto são os padres, como aquele de São Paulo, o Martineli. Comendo na sacristia.

issamu 22:20  

Desculpe Rigon, estava testando. Esse novo sistema de comentários é uma afronta aos blogueiros.

Mas vamos lá. Eu não acredido que ainda existam pessoas que falam em socialismo.

Anônimo,  23:47  

É o CAOS!!!!
Os baderneiros acham que sabem tudo e que precisam ENSINAR aos trabalhadores como fazer movimentos, revolução (sic).
É por isso que perderão o único sindicato que pensam que têm em seu poder: o da prefeitura. Cada dia perdem mais espaço, se afundam no atoleiro que eles próprios "construíram".
Filhinhos da classe média que nunca precisaram trabalhar e nem dependem de salários para sobreviver.
Tomam decisões imbecis, tentam consertar, voltar atrás e só o que conseguem é se afundar mais nas próprias mentiras.
"Pobres" imbecis!!!!

Anônimo,  01:09  

O CAS não existe mais!
Essa declaração é falsa. Toda a organização ingressou no PSTU e não haviam divergências para isso.
Algum fake ou desocupado está fazendo essa brincadeira de que o CAS ainda está em funcionamento. Ele foi dissolvido.

construção ao socialismo 06:50  

Realmente o CAS foi dissolvido por um grupo que entrou no PSTU, mas um outro grupo discordou da decisão(o nosso), e resolveu reiniciar o CAS, que aquele grupo fique no PSTU que nós ficamos no CAS e viva a revolução socialista.

construção ao socialismo 07:06  

Quinta feira(dia 13/12/07) estaremos voltando com o nosso jornal: O QUE FAZER?

Anônimo,  07:27  

Eu não acredito que ainda existam pessoas que acreditam nos Barros, como o Issamu.

Anônimo,  08:47  

São tão unidos. Imaginem a união que farão na sociedade. ISSO GRACAS A DEUS ACABOU. O momento histórico é outro. As pessoas querem paz e não destruidores da família, que não amam nada e ninguém.

Anônimo,  08:55  

Esse novo CAS ficou enfraquecido com a saida da Ana, Pierri, Junior, Orivaldo, Mary, Wanessa, Tiago Guapo e o Diogo, o pessoal que comanda o CAS agora, era um pessoal que não tinha muita expressão no CAS.

Anônimo,  09:27  

O CAS é uma referência na luta pelo socialismo, por uma sociedade igualitária e justa para todos, a marca CAS é tão forte que vai virar até dissertação de mestrado.

Anônimo,  09:33  

HAHAHAHAHAHAHA....
É incrível, o tempo passa e muitas coisas não mudam mesmo.
Chega a ser motivo de piada que o que os trotskystas mais sabem fazer é se dividir. Eis acima mais um bom exmplo!
Alguém poderia dizer quantas "Quartas Internacionais" estão em funcionamento ultimamente?
Eu conheço três.

Anônimo,  10:57  

Eu conheço quatro quartas internacionais, três nacionais, duas estaduais e uma municipal.

Anônimo,  11:07  

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Ainda existem trotskista? Meu Deus!!
Em meio a globalização, ao neo-liberalismo, mercado, consumo exagerado, mercadorias, informatização .. ainda existem pessoas que lutam em nome de Leon Trotsky????
Como diz o velho Cid Moreira "ISSO É UM ESPANTO!!!".

Não sei definir se este movimento trotskista é ideologia, meta ou utopia. Eu não compartilho das idéias dos trotskista mas respeito. Acredito que na diversidade há o crescimento de todas as ideologias.

Parabéns á esse povo, porque o trabalho é grande.

"O esquerdismo é a doença infantil do comunismo".(Leon Trotsky)

"Mas sejam quais forem as circuntâncias da minha morte, morrerei com fé inabalável no futuro comunista da humanidade" (Leon Trotsky)

Agora desculpe, mas os comentários desta postagem foi feita pelo povo do CAS né?! Pensei que você havia acabado no ano retrasado. Pelo amor de Deus. Sei o quanto o CAS é criticado dentro da UEM. Conheço pós e contra. E sei que há elogios.. massss há muitas criticas.

Boa sorte á todos...

Ah!! quem vai ser o cadidato de vcs? Tiago Guapo? Hihihihi...
Bricadeirinha Tiago

Outra coisa.. cadê o Profº Itamar (História Economica do Curso de História da UEM)

Anônimo,  12:17  

Todo socialismo é protótipo de ditadura.

Duvida?

Cite um país que durante o socialismo não foi uma ditadura. Cite um líder socialista que não era ditador.

Piada esses vermelhinhos.

Anônimo,  12:53  

Chuveirinho neles, nos vermelhinhos. GENTE QUE NÃO ENXERGA UM PALMO DIANTE DO NARIZ. Vale-me Deus.

Anônimo,  13:26  

O CAS vai dar ainda muito trabalho para a burquesia maringaense.

Anônimo,  13:37  

Conheço muito bem alguns integrantes do CAS, são realmente pessoas que lutam por uma sociedade mais justa, porém não consigo entender a relação de um "revolucionário" como o Tiago Guapo com um neo-liberal como o Prof. Itamar Flávio, esse Tiago esta mais para revolucionário de butique mesmo.

Anônimo,  13:50  

O CAS VAI SACUDIR MARINGÁ EM 2008.

Anônimo,  14:00  

Seja CAS ou PSTU, não representam nada na sociedade maringaense, e no DCE da UEM serão colocados para fora em 2008.

Anônimo,  14:08  

Respondendo à Carol Rocha: primeiro, o professor Itamar num tá bem. Tá mar, mas vai melhorar. Segundo, o trotsquismo tem tudo a ver com a globalização. Porque, antes do neoliberalismo, já falava em glabalização. Mas uma globalização do socialismo, claro. Parece até que você não leu a Revolução Permanente, menina? Só pensava em namorar, é? Como diz o velho Boris Casoy, isto é uma vergonha!!!!
E para encerrar, Carolzinha, o candidato de vocês sou eu.

Anônimo,  16:31  

Hahahahaha...
Ok André, perdão pelas gaffs...
Agora.. vc meu candidato? Hahahahahahahahaha
Ninguém merece...Hahahahaha
Beijos André

Anônimo,  16:39  

O CAS vai ficar na história por ter revelado a guerreira e lutadora Ana Pagamunici.

Anônimo,  17:05  

O que seria de nosso combate diário e constante contra a burguesia, contra o imperialismo ianque, contra o reformismo, contra os stalinistas de plantão, contra as injustiças do mundo se no meio de tudo isto não houve um beijo da Carolzinha? Seria ingrato, inglório e inutil. Brigado Carol. A luta continua, mais firme que nunca, até a vitória no capítulo final.

Anônimo,  19:55  

Eu até acho legal.
Já tive meus tempos mais radicais.
Até hoje me considero de esquerda.

Mas sinceramente, acho essepovo aí meio socialista de shopping.
Como falar em condições de trabalho, se você nunca trabalhou?

Como defender trabalhadores, se você nunca foi um deles? Afinal, a classe trabalhadora não se resume aos funcionários públicos.

Ao que me parece, esse CAS é uma organização de cunho estritamente voltado para o funcionalismo público. Sendo assim, fica difícil conseguir o apoio do restante da população.

Sou muito mais o MST!

Anônimo,  21:41  

MST, Madalena Suplicy Thimberg, boa moça. Que par de coxas, que anáguas, que camisola, que mentalidade burguesa decadente mais estimulante, que arrojo recionário, que pensamento harmonioso com a minha vontade de foder com a burguesia. A gente só tem dezoito anos uma vez na vida. E eu tive dezoito anos em 1938.
Na realidade, foi a única vez que realmente fodi com a burguesia. Ou com a burguesa.
Quando peguei pela frente a MST, dona Madalena Suplicy Thimberg, em Campos Elíseos, quando aquilo era mais Elíseos que Campos. Que saudade dos anos trinta na Paulicéia. Onde está o Mário Pedrosa? Cadê o Lívio Abramo? Cadé o Claudinho? Os velhos trotsquista? Oh, a barbarie chegou e eu não troquei as minhas cuecas. MST, MST, cadê você, que nunca mais apareceu aqui, não voltou pra me fazer sorrir e nel ligoooooouuuuu? Cadê vocêêêê????

Anônimo,  22:04  

Mas o que eh isto!!!??? Nao estou entendendo mais nada!!! Foi dissolvido mas foi reconstruido!!??? Mas nao foi dissolvido por unanimidade????

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  22:19  

Acontece que tudo que foi dissolvido pode ser reconstituido

Anônimo,  23:01  

Caro Anonimo (22:19)

Do ponto de vista de uma logica simplista o que voce disse eh verdade. Nao gostaria de ficar aqui, debatendo isto, nem pretendo me indispor contigo, mas a logica mais rigorosa (pense nisto) nao permite este tipo de colocacao que voce esta fazendo. Voce jah ouviu falar na irreverssibilidade?

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  23:40  

Eu queria fazer uma colocação, desde que o colocado não se mexa muito. O negócio é o seguinte: se o CAS acabou, tá acabado, mas se não acabou, num tá acabado. Tá me entendendo?
Se num entendeu, vamos pra filosofia, que esclarece tudo. Se uma parte do CAS acabou e a outra parte se regenerou que nem lagartixa, então é legítimo dizer o seguinte: o CAS acabou, mas o CAS não acabou. Simplesmente isto.
Sabem porque?`Porque estamos entrando no território da fenomenologia estética de Brussels, sem contar que esta abordagem é perfeitamente aceita pela Cosmogonia melônica de Karseels, que diz o seguinte: se uma parte acaba e a outra não acaba, as duas partes estão perfeitamente certas. Acabou, mas não acabou e está acabado.
Portanto, do ponto de vista dialético e hermenêutico, o CAS está vivo. E do ponto de vista idealista de Kant e dialético de Hegel, o CAS está morto. Embora o existencialismo de Sartre e Heiddeger mande todo mundo não encher os saco depois de uma grande ressaca.
Embora tudo isto seja perfeitamente consoante com os ensinamentos de Karkov, acredito que seja possível admitir que apesar de todas as suposições e alegorias metafísicas, a quarta continua assanhada e pronta para dar uma quinta, que em Portugal, signfica chácara. Ou seja, se tem churrasco, o socialismo continua vivo.
Simples. Não sei porque tanta confusão.

construção ao socialismo 07:36  

ExiteM lutadores que entraram no PSTU(qu sejam felizes) e existem lutatores que reiniciaram O CAS e ponto final, portanto o CAS esta vivo e atuante e VIVA O CAS.

Anônimo,  09:56  

Fiquei sabendo que o preço do GAS vai subir. E o Lula levando um baile deste Moralves da Bolívia. Onde vamos parar meu Deus?

Anônimo,  13:51  

Ao CAS, pode parecer bobagem mas reiniciaram eh muito mais correto, do ponto de vista logico, do que reconstruiram.
Que sejam todos infelizes!!! Nos da nossa organizacao criminosa detestamos lutadores, somente os que lutam para manter suas boconas e meter a mao na grana do povo.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  19:24  

O surgimento de um partido politico em Maringá que contribua para a derrota dos Barros é bem vindo. Em que pese profundas divergencias entre nossos partidos, desejo sorte aos novos integrantes do PSTU.

Anônimo,  20:13  

Eu também concordo. Boa aventura para o PSTU. E que saiba colocar no PCU do Ricardão.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima