Cena maringaense
Na avenida XV de Novembro, a cerca de 20 metros do paço municipal, uma obra de reforma desobedece a legislação: ocupa toda a calçada (a lei fala em dois terços) e vai um pouco além, chegando no asfalto, onde estão contâineres. Como se vê na foto, o pedestre é obrigado a entrar na pista, em meio aos carros, para poder se locomover.
14 pitacos:
Garanto ao Amigo que o exemplo tem que ser dado primeiro pela prefeitura antes de cobrar qualquer pessoa por uma imagem desta. No Parque Das Palmeiras a prefeitura começou uma obra encheu o lugar de tapumes e mandou os pedrestes para o meio da avenida, isso é normal se a prefeitura pode porque o privado também não pode..quem duvidar é só ir lá na Av: São Judas Tadeu..onde tem uma reserva..que tinha um campo..
Detalhe..lá sendo Da Prefeitura não tinha calçada..será que agora vai ter?
Rigon, na Av. Vital Brasil no Jardim Alvorada tem uma Lans Hause com este nome Lans Hause Jhon.com. Será que os lap top estão lá. Vale a pena tirar foto da fachada Jhon.com
A lei é para todos. Tem que ser cumprida. A prefeitura ou munícipe tem que ter responsabilidade. Acima de tudo tem que se respeitar o espaco das pessoas.
Rigon, é "... a força da grana que ergue e destrói coisas belas..." (diria Cae), inclusive direitos. Valei-me meu São Sarapião!
Esse excesso de conteineres na cidade é uma afronta aos motoristas. A maioria está irregular, fora das áreas de recuo e, o pior, a prefeitura compactua com os donos dessas porcarias. Três motoqueiros já morreram em Maringá depois de se chocarem com esses mosntros de ferro e até hoje ninguém tomou providência para tirar essas merdas das ruas. Será que rola um dinheiro por fora? Só pode. Não tem outra explicação para esse absurdo.
O anonimo das 20:05, tá revoltado? Quem constroi vai colocar o entulho aonde? Na sua cabeça? Até dizer que falta sinalização tudo bem, mas chamar de porcaria aí voce exagerou. Se coloca na calçada, reclama que atrapalha o pedestre.se coloca na rua é a vez do carro, se não tem a caçamba, amontoa para depois retirar com carroça, caminhoneta ou caminhão, vai reclamar tambem. Então bicha loca manera. A menos que queira emprestar sua boca para deposito de entulhos.
20h16
Melhor que a minha boca (que é pequena) sugiro os x da tua mãe,x Falei em recuo nas calçadas, seu imbecil.
Pior que isso, é uma lanchonete na av Herval com Neo Martins, que ocupa a calçada toda com mesas, todas as vezes que tenho que passar por ali, tenho que ir pela rua, a Prefeitura deveria dar um limite para por mesas ate as arvores, e deixassem pelo menos os meio metros restantes, para a gente poder andar pela calçada.Acho um desrespeito com o municipe, e arrogancia de certos comerciantes, que deveria ter um pouco de cidadania.
Esses mané defensor de gente à tôa que vive andando de cima para baixo. Cala a boca cara. NOssa cidade agora tem administração decente. Enfim um prefeito que valoriza os empresarios, incentiva as constr~uções. Qdo a obra terminar vai gerar emprego para aquele bando de estudante que so sabe fazer baderna. Valeu Silvião, polícia nos desocupados e continue defendendo quem produz riqueza e gera empregos. Abaixo a petezada babaca.
Como vocês são bobinhos... aquilo foi colocado por UMA tarde, por causa da chuva. Foi retirada ontem mesmo !
Angelo tem coisa pior em Maringácity e VOCE não publica pois o dono dos OUTDOORS é seu amigo. tem outdoor enfiado em calçada na av. gastão vidigal a mais de dez anos e niguel fala nada
NEM VOCE SEU BOCA MURCHA.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.