22.12.07

Habitação

Free Image Hosting at allyoucanupload.com
Este prédio inacabado, na esquina da avenida Curitiba com rua Luiz Gama, em área nobre de Maringá, é ocupado inteiramente por moradores de rua. Há plantas e móveis nos pavimentos superiores. O mau cheiro é terrível.
Não sei se um dia o proprietário vai conclur e qual nome dará ao prédio, mas hoje, certamente, pode ser chamado de Palace of the Beggars, já que o inglês é valorizado na construção civil.

8 pitacos:

Anônimo,  15:43  

Splução de alguns secretários: Corta as árvores da frente que resolve o problema do prédio.

Anônimo,  17:04  

Lucky Beggars, meu caro Rigon, ja que eles moram num palacete.

Anônimo,  17:34  

Nao existe mai moradores de rua no Brasil. O OME jah resolveu este problema, tambem, estes devem ser fantasmas.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  13:12  

Mau-cheiro, malacos, prostituição, dengue, abandono do poder público isso vc encontra ali e ninguém faz nada. Diversas reclamações foram encaminhadas à prefeitura e nada !!!!

Anônimo,  13:31  

Caro Rigon,
Obriagada por colocar este assunto.
Meu filho pequeno teme passar pela rua Luiz Gama em frente ao prédio. Outro dia, ele viu um homem espancando uma mulher, provavelmente uma prostituta. Meu filho se escandalizou quando o homem puxou uma faca pra agredi-la. Aquele prédio está ali há anos, ninguém toma conta ou faz algo. Tenho q subir uma rua pra fazer a travessia. Aquela cena ficou gravada na cabeça do meu filho de cinco anos, ele teme passar por ali de novo.

Anônimo,  13:33  

Rigon,
Quem é responsável pela obra embargada? Não tem que ter manutenção do prédio, quando abandonado? Não é igual às datas que devem ser roçadas pelos proprietários? Aquilo ali é de f...

Anônimo,  13:40  

Rigon,
Boa foto. Parabéns por levar a sério nossas reivindicações como moradores daquela região. Sugiro a vc que observe a pç Manoel Ribas. Ao meio-dia, moradores de rua tomam banho lá, ao lado de uma das quadras de areia. Passo sempre de carro, pois não há como atravessar pelo meio da pç à pé, e vejo pessoas semi-nuas, andando apenas de toalha curta que dá pra ver quase tudo. Não banco a moralista, mas acho que em plena luz do dia, quando há crianças por perto, algo deveria ser feito. Já vi mulheres fazendo programa embaixo de cobertores, depois correndo atrás de clientes pra cobrar, fechando o ziper da calça, às pressas...Meu Deus, e tem gente que acha que a Secretaria de Assistencia Social e Cidadania (Sasc) faz alguma coisa. Comerciantes fecham as portas pra não serem importunados por "maiores" que transitam por ali. Cansei de ver isso, cansei de reclamar à Prefeitura e não vi ninguém atuando pra melhorar a problematica social dali.

Anônimo,  17:41  

QUE BOM TOCAR NOVAMENTE NESTE ASSUNTO DO PRÉDIO.SÓ NÃO ENTENDO COMO AS PESSOAS SERVEM PARA PAGAR TRIBUTOS,MAS NÃO CONSEGUEM SE FAZER OUVIR QUANDO RECLAMAM SEUS DIREITOS. O QUE TEMOS ALI:CALÇADA INTRSNSITÁVEL, INFESTAÇÃO DE DENGUE, PROMISCUIDADE,MAL CHEIRO,BRIGAS,E MUITO MAIS.QUANDO O PODER PÚBLICO DESTA CIDADE VAI OLHAR PARA OS QUE MORAM POR ALI?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima