Garoto-propaganda 2
O arcebispo metropolitano dom Anuar Battisti vai aparecer hoje à noite na TV Cultura (RPC/Globo), em comercial da campanha "Viva e deixe viver", da Prefeitura Municipal de Maringá. A Igreja Católica é parceira do município na campanha.
5 pitacos:
Fuji
Parabéns aos promotores da campanha em escolher o nosso arcebispo dom Anuar Batistti nesta campanha "Viva e deixe Viver".
Obrigado dom Anuar, o povo vai ficar muito sensibilizado com a sua participação, que Deus o abençõe.
José Fuji
tamu mal hein..
Batisti, garoto propaganda da acim,
Batista, garoto propagando do Preis
assim não dá,
ai meu são joão batista,
valei-me, e salvai as almas....
Nossa as pessoas politizam tudo mesmo. olhando o video ali de cima do acidente, vemos que falta respondabilidade mesmo.... Achop válida a ideia d um lider (seja ele religioso, politico ou do meio artistico) para de alguma forma chamar a atenção da população...
Não sei se adianta mais campanhas, educação vem do berço e o maringaense prova nas ruas todos os dias que não tem...
Velocidade alta, imprudência, furo de sinal vermelho... e assim caminha Maringá. Enquanto Maringá e região tiverem animais ao vlolante no lugar de motoristas e o maringaense não aprender a ter o mínimo de educação e gostar de levar vantagem em tudo isso vai acontencer todo dia, mortes e mais mortes.
Tenho certeza que Dom Anuar fez a campanha pensando no melhor para todos.
Assim como Fuji, parabenizo Dom Anuar pela iniciativa de participar e ajudar a conscientizar a população do perigo do trânsito. Em um artigo "Educação no Trânsito para quê?, publicado no Jornal Maringá Missão(da Igreja Católica), o professor Raymundo de Lima diz sabiamente que a educação no trânsito é questão de educação em casa. Se os pais não ensinarem seus filhos a serem bons motoristas através do exemplo, provavelmente teremos por uns bons anos "delinqüentes" dirigindo como loucos pela cidade.
"Os pais estão falhando na educação dos filhos...não dão bons exemplos.. nos finais de semana, quando inexistem guardas no centro das cidades, pais irresponsáveis reproduzem sua má educação deixando que a criança viaje no banco da frente, obviamente sem cinto de segurança".
"Sempre vejo mães sentadas no banco da frente segurando um bebê"
"Pais que deixam um filho pequeno no banco da frente não conseguirão, no futuro, impedir que ele, ainda menor dirija sem carteira de habilitação"
Fonte: Maringa Missão - Mês de dezembro.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.