4.12.07

Ex-assessor

Desde 22 de outubro Manoel Luiz Garcia Junior não é mais assessor jurídico da Prefeitura Municipal de Maringá (CC3). Sua exoneração aconteceu a pedido.
Filho de antigo assessor do deputado Ricardo Barros, Garcia é dono da DataVox, instituto de pesquisas oficial da administração municipal.

5 pitacos:

Anônimo,  09:17  

Datavox eh uma pesquisa que a CBN do primo do Ricardo, adora divulgar.

Anônimo,  10:14  

Essa familia é dedo e unha. É bom ficar longe. Assim, a gente nao fica barreado.

Anônimo,  10:58  

Essa datavox não é aquela que é a vox do dono?

Anônimo,  11:57  

Rigon..
Gostaria que você investigasse o que acontece com um bairro de Maringá, conhecido pelos moradores como Placa Pingüim (saída de C. Mourão) cercado por vários shoppings atacadistas, possui uma estrada de terra que não tem previsão de ser asfaltada e que faz a maior sujeira, a passarela nova já esta encardida de tanto pó, as casa envolta não abre mais as portas, essa estradinha não é tão extensa, a rede fluvial já esta pronta mas o que esta ficando evidente é que existe interesse pela parte da usina que por lá está, podendo fazer algum tipo de pressão para q não saia o asfalto, de forma a não valorizar os terrenos, digo isto porque já houve contato da parte da usina para compra dos terrenos, enfim há uma suspeita de que a usina esteja usando sua forca para que não saia esse asfalto e force as pessoas a saírem da região por não agüentarem tanta poeira,
É estranho porque na avenida Paranavaí possui um parque industrial e a cada dia cresce mais, já nessa região que acabo de mencionar que também é um parque industrial está afundado em pó

Anônimo,  12:15  

Falando em nomeacao tem um vespeiro ai que nao tem onde divulgar.
No meio da imprensa tem uma serie de parentes nomeados na Prefeitura.
Sera por isso que eles falam bem do Silvio e ridicularizam os adversarios?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima