24.12.07

Dom Aloisio planejava vir a Maringá

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

A morte de dom Aloísio Lorscheider mereceu destaque na imprensa brasileira, ontem. Antes de entrar em coma, no último dia 11, ele comentou com o frei João Luis Rehsler, que o acompanhava no Hospital São Francisco: “Ano que vem, no inverno, eu não vou ficar aqui não (Porto Alegre). Vou pra casa de minha irmã Anita, em Maringá (PR) ou então vou pro Ceará”. Segundo reportagem de O Povo, Anita Lorscheider Fltran recordou da “boa companhia” que teve com o irmão durante 12 dias em que esteve internado. “Agora ele descansou. Está no céu, com certeza”, disse. Anita, ontem, era uma das mais emocionadas no velório que continua durante todo o dia de hoje.

(Foto Talita Rocha/O Povo/Fortaleza)

2 pitacos:

Anônimo,  11:28  

Esse realmente foi um bom homem. Amou a Deus fervorosamente e a seu povo com muita dedicação. Dedicação na sua carreira pastoral, quanto na defesa intransigente da democracia. Um espírito livre que, com certeza, vai virar mais uma estrela do nosso céu anil brasileiro e mundial. Taí uma prova de que ser bom vale a pena. Enquanto tantos espertinhos terão um fim tão lastimável quanto suas vidas de péssimos exemplos de baixeza humana.

Anônimo,  15:05  

Presenciei o recebimento de telefonema na casa de Dom Jaime Luiz Coelho, anunciando o falecimento de Dom Aloisio - grande amigo de Dom Jaime. Sem dúvida, uma grande perda. Era amigo de Dom Jaime e amigo de Maringá.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima