Crime ambiental
Confirmou-se temor do blog: a administração "cidadã" de Silvio Barros II (PP) está neste instante derrubando árvores que se encontram no terreno da família do ex-prefeito Inocente Villanova. Há araucárias e uma canafístula de 120 anos.
O pior é que, pelo jeito, eles não se preocuparam sequer em retirar sementes.
11 pitacos:
Que crime meu deus, até quando estes trastes vão mandar em Maringá.....
Que venham as eleições! Passaram de todos os limites possíveis. Um Governo de Urgência, de Marketing e Amigo dos Empresários. Esqueçamos esse período na história de Maringá. 2005-2008, o ano em que os sonhos dos cidadãos de Maringá foram roubados.
Barbaridade. Tem que pegar as imagens e mostrar a nível nacional, tamanho crime ambiental. Malditos Barrinhos. VAMOS MANDÁLOS PRÁ...NÃO VOTEM NO RICARDÃO E NO SILVINHO P E L O A M O R DE D E U S. VAMOS LIMPAR MARINGÁ DESSA FAMÍLIA.
é muito "melhor" manter a merda da árvore em pé,
e aqueles que precisam passar pela av. tuiuti 10 vezes por dia, perder em média 1 hora por dia,
vendo a merda do trem passar....
vão tomar banho na soda,
estes ambientalistas atrasados e idiotas....
duvido que estes ambientalistas de sofá e cerveja,
já plantaram 1 árvore sequer em toda sua vida !!
Rigão, o nome do primeiro prefeito de Maringa esta certo?
Rigon, fiz comentários no post sobre o rapaz do crack e também no post sobre a merenda, mas eu acho que existe censura no seu blog, isso não vale em cara!!!!!!!!!!!!
Nota de falecimento
Faleceu ontem, aos 120 anos de idade, a senhora Senna multijuga, também conhecida como Canafístula, Pau cigarra e Aleluia. Membro da família Leguminosae- Caesalpinoideae, dona Senna multijuga nasceu e cresceu na confluência da avenida Tuiuti com a linha férrea, em Maringá (PR. A vida de dona Senna foi brutalmente interrompida exatamente às 8 horas da manhã deste domingo (9)pela ação covarde de empresários e políticos que agem única e exaclusivamente em nome do dinheiro e poder. Esquartejada por motosseras, dona Senna não deixou descendentes. O velório foi no próprio local da morte e sua cremação ocorrerá dentro de alguns meses em fornos espalhados pela cidade.
Ainda falam do comportamento do Hugo Chaves. Aqui assistimos decisões bem ao estilo do pretenso ditador.
Vou embora prá Manaus.
...administração pica-pau barrento...
corre lá e pega as sementes rigon !!! você vai virar um herói maringaense !!! quem sabe você não ganha um nobel ?
Qual a diferenca de matar uma árvore ou uma pessoa humana? Nenhuma. Esse prefeito, infelizmente eleito com tantos votos, não passa de um maldito assassino.A mesma pergunta que anônimo das 8:55 fez, faço também ,ATÉ QUANDO ESTES TRASTES DOS BARROS VÃO MANDAR EM MARINGÁ. VÁ DE RETRO SATÂNICA FAMÍLIA BARROS.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.