9.12.07

Crime ambiental

Confirmou-se temor do blog: a administração "cidadã" de Silvio Barros II (PP) está neste instante derrubando árvores que se encontram no terreno da família do ex-prefeito Inocente Villanova. Há araucárias e uma canafístula de 120 anos.
O pior é que, pelo jeito, eles não se preocuparam sequer em retirar sementes.

11 pitacos:

Anônimo,  08:55  

Que crime meu deus, até quando estes trastes vão mandar em Maringá.....

Inconformado 09:07  

Que venham as eleições! Passaram de todos os limites possíveis. Um Governo de Urgência, de Marketing e Amigo dos Empresários. Esqueçamos esse período na história de Maringá. 2005-2008, o ano em que os sonhos dos cidadãos de Maringá foram roubados.

Anônimo,  09:57  

Barbaridade. Tem que pegar as imagens e mostrar a nível nacional, tamanho crime ambiental. Malditos Barrinhos. VAMOS MANDÁLOS PRÁ...NÃO VOTEM NO RICARDÃO E NO SILVINHO P E L O A M O R DE D E U S. VAMOS LIMPAR MARINGÁ DESSA FAMÍLIA.

Anônimo,  10:13  

é muito "melhor" manter a merda da árvore em pé,

e aqueles que precisam passar pela av. tuiuti 10 vezes por dia, perder em média 1 hora por dia,

vendo a merda do trem passar....

vão tomar banho na soda,
estes ambientalistas atrasados e idiotas....

duvido que estes ambientalistas de sofá e cerveja,
já plantaram 1 árvore sequer em toda sua vida !!

Anônimo,  11:36  

Rigão, o nome do primeiro prefeito de Maringa esta certo?

Anônimo,  11:48  

Rigon, fiz comentários no post sobre o rapaz do crack e também no post sobre a merenda, mas eu acho que existe censura no seu blog, isso não vale em cara!!!!!!!!!!!!

Anônimo,  11:49  

Nota de falecimento

Faleceu ontem, aos 120 anos de idade, a senhora Senna multijuga, também conhecida como Canafístula, Pau cigarra e Aleluia. Membro da família Leguminosae- Caesalpinoideae, dona Senna multijuga nasceu e cresceu na confluência da avenida Tuiuti com a linha férrea, em Maringá (PR. A vida de dona Senna foi brutalmente interrompida exatamente às 8 horas da manhã deste domingo (9)pela ação covarde de empresários e políticos que agem única e exaclusivamente em nome do dinheiro e poder. Esquartejada por motosseras, dona Senna não deixou descendentes. O velório foi no próprio local da morte e sua cremação ocorrerá dentro de alguns meses em fornos espalhados pela cidade.

Anônimo,  12:22  

Ainda falam do comportamento do Hugo Chaves. Aqui assistimos decisões bem ao estilo do pretenso ditador.
Vou embora prá Manaus.

Anônimo,  12:32  

...administração pica-pau barrento...

Anônimo,  13:02  

corre lá e pega as sementes rigon !!! você vai virar um herói maringaense !!! quem sabe você não ganha um nobel ?

Anônimo,  13:23  

Qual a diferenca de matar uma árvore ou uma pessoa humana? Nenhuma. Esse prefeito, infelizmente eleito com tantos votos, não passa de um maldito assassino.A mesma pergunta que anônimo das 8:55 fez, faço também ,ATÉ QUANDO ESTES TRASTES DOS BARROS VÃO MANDAR EM MARINGÁ. VÁ DE RETRO SATÂNICA FAMÍLIA BARROS.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima