Contra a destruição do verde
Superintendente regional da Secretaria de Estado do Meio Ambiente, Umberto Crispim não esconde o descontentamento com o papel do IAP regional na questão do terreno dos Villanova. Ele não engole, por exemplo, a liberação para o corte de sete araucárias, duas delas com cerca de 50 anos de idade.
Para Crispim, o prefeito Silvio Barros II está entrando para a história como um verdadeiro inimigo do meio ambiente, já que a administração tem sido marcada pelo desrespeito ao maior patrimônio da cidade, que é o verde.
11 pitacos:
Vai entrar para a história também pelo desrespeito ao patrimônio cultural. Nesta adminstração, que tem uma comissão insituída por decreto do próprio prefeito para avaliar os bens que devem ser preservados como parte do patrimônio histórico cultural de Maringá, contraditoriamente foram demolidos : Hotel Esplanada, Máquina de Café Santo Antonio e agora a mesma autorizou a demolição do terminal Américo Dias, tal adminisitração vai terminar sua atuação no fim de 2008 sem preservar um único bem constitutivo da história da cidade, aliás vai findar sua gestão politica marcando-se como a adminsitração que jogou para o espaço os lugares que marcaram o modo como a cidade se constituiu.
Sou totalmente contra a destruição do Verde... Acho o Verde um cara legal que não merece isso...
Heheee... deve ser por isso que não vejo mais o verde andando pelo bosque, tá com medo será? ...
É, daqui a pouco tudo o que for verde ele destruirá. Até gente que tem como apelide VERDE. eLE É O EXTERMINADOR DO PRESENTE E DO FUUTURO.Já está na históoria como o pior prefeito que a cidade conheceu.
crispim por que vc não diz com que altoridade mandou (particulares) podar arvore do passeio publico para limpar fachada da casa de carne ao lado do predio onde mora???????
foi assim mesmo que estes mesmos demagogos fizeram quando foi para abrir a av morangueira, patio de manobras novo centro , parque de combustiveis etc... até quando politicos incompetentes que nunca se elegem a nada querem chamar o foco para si... abrão, crispa etc não é jogando a população contra a administração que vc vão se eleger voces não tem competencia nem x ivem se escondendo com faixas de ambientalistas tudo para conseguir manipular e tirar proveito... a população é sabia sabe que para melhorar nossa cidade precisa abrir mão de alguns valores ex av morangueira e novo centro imaginem o trasito de hoje naquelas ruas estreitas de antigamente é preço do progresso a compensação vira é so aguardar inclusive a compensação florestal..
Camara, tu tá pelo menos 16 anos atrasado: falando da Morangueira ainda...
Ô crispa...explica aquela multa qdo vc e o seus companheiros foram pescar fora da época.Além de não pagar a multa ainda ferrarm o fiscal. Agora vem posar de defensor do meio ambiente.
Parece que vc publicou qualquer coisa a respeito na época rigon. Eu estou enganado ou vc se esqueceu desse fato pq o crispa tá com vc nessa da árvore?
Quero ver a cara o CRISPIM sábado nesse tal Conferencia de Meio Ambiente, li agora cedo na escola a reportagem...
Aí eu me pergunto, CRISPIM, vc defende mesmo o verde.. onde vc anda? Onde vc estava domingo? Onde vc vai estar semana que vem... quem tem, tem medo... hehehhee
Eu falei para o Crespim e para o Grello que era para eles serem contra adestrição do jornalista Verdelirio Barbosa...
Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.