10.12.07

Como ficou

Free Image Hosting at allyoucanupload.com
Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Fotos de Andye Iore, tiradas hoje à tarde, mostram o terreno dos Villanova após o embargo do IAP. O corte da canafístula gerou uma multa de R$ 7 mil - R$ 58,30 por ano de vida da árvore. Mais que o prejuízo material (e haverá mais, com certeza), fica a lição, num dezembro, de que diálogo com paz é bom.

10 pitacos:

Anônimo,  21:50  

O pior de tudo é que nós contribuintes pagamos pelas cagadas ambientais do prefeitão...

Anônimo,  22:32  

Eu contribuí com a equipe de transição do atual governo...
Descobbri uma das principais fraudes do governo anterior do PT...
Nunca pensei que um prefeito, naturalista, getariano, "religioso", fôsse mudar tanto em prol dos interêsses financeiros...
Ou será que ele também "não sabe o quê está acontecendo"?...
Sílvio! Nem que a Babs ou o Fernando me peçam, por amizade, ajudarei novamente a você!...

Anônimo,  22:44  

Ao Ivan,
Só para melhorar seus conhecimentos: Hitler também era vegetariano.

Anônimo,  22:58  

So isto? Quanto custa de nergia para "fabricar" uma arvore deste porte. Avaliam muito mal o prejuizo natural. A vida nao vale muito nesta cidade. E o IAP? Nao sofreu nenhuma consequencia?

elmo 23:16  

Hem! cadê o presidente do CONDEMA uma hora dessas? e ai Sr. Rogel, o que o Sr. tem a dizer sobre tudo isso? (CONDEMA - Conselho Não Democrático de Maringá). Até a sociedade civil organizada envolvida nesse conselho troca a preservação ambiental por marketing ecológico de duvidosa validade. E é verdade como disse o anonimo das 21:50. É VOCÊ "PALHAÇO" CONTRIBUINTE QUE VAI PAGAR A MULTA DE 7 MIL QUE A PREFEITURA LEVOU POR CONTA DESSA BESTEIRA. Quem deveria na verdade pagar a conta é o prefeito e o secretário de meio ambiente junto com mais uma pá de "cordeirinhos" que tão ai levando no r* e nem tão percebendo. Parabéns Maringá. Povo hiena que come carniça e acha graça. Espero que em 2008 mais canafístulas, sibipirunas, perobas, ipes, araucárias não sejam só amarradas com mangueirinhas, mas decepadas, vendidas, queimadas, que é p´ras mangueirinhas ficarem penduradas no nariz de vocês. Ninguem é contra o progresso mas todo mundo tá vendo a situação do planeta como está e o negócio é esse mesmo. Taca fogo, corta, vende, de preferencia no domingo que ninguem tá vendo.

Anônimo,  02:28  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  08:07  

Ele quer desta mesma forma arruinar a história arquitetonica e os costumes de um povo simples e ordeiro (POVÂO), DERRUBANDO A ANTIGA ESTAÇÃO RODOVIÁRIA, QUE NA VERDAD SEMPRE FOI UM PONTO DE REFERENCIA E ENCONTRO, COMERCIAL E DE ARQUITETURA MARCANTE DE UMA ÉPOCA DE PROGRESSO EM MARINGÁ E REGIÃO.
VAI SEU ..Ç... DERRUBA POIS VOCE VAI SER DERUBADO E DERROTADO NAS URNAS, SUA ARROGANCIA E PREPOTENCIA VAI TE DERRUBAR TAL QUEL A SUA CARA DE "PAU", x VAI SER DERRUBADA NAS URNAS PELO POVÃO, ISSO É UMA COMPARAÇÃO SIM! MAS ACIMA DE TUDO SEU CARA DE "PAU" É PARA PROVAR QUE O DITADO ESTA CERTO....
"O MESMO RISCO QUE CORRE A ARVORE CORRE O MACHADO".
x
VOCE SE AUTO DESTRUIU
É O EXEMPLO DE SER HUMANO MEDIOCRE

Anônimo,  09:59  

qto vai ficar essa multa ao final do processo? quase nada.
o que vai acontecer com o prefeito e seus asseclas? nada. Já, já o povo vai esquecer e tudo continuará a acontecer. Eleição vence quem tem mais dinheiro e quem terá mais dinheiro? quem defende o meio ambiente ou quem defende o empresário? Infelizmente é isso.

Anônimo,  12:21  

Gente, haveria algum jeito de deixar esta árvore naquele local? Como o PT fez com a extensão da avenida Gurucaia, cuja via contornou a árvore? Não ficou esquisito? Preservar é preciso, mas erm alguns casos vale mais o progresso. Dá pra refazer e fazer plantio de várias espécies...É uma boa sugestão!!! agora ficar lambendo feridas desse jeito é encher o saco do leitor. abraço a todos

Anônimo,  20:15  

Nunca pensei que um prefeito, naturalista, vegetariano, "religioso", fôsse mudar tanto em prol dos interêsses financeiros...anonimo das 22:32. E nos dar esse grande presente de natal e fim de ano.O título, nesse momento, mais justo para o prefeito é o título de INIMIGO NUMERO UM DO VERDE. Só falta ele querer ir para o PARTIDO VERDE.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima