7.12.07

Antecedência

A possível exoneração dos servidores envolvidos numa licitação superfaturada saiu hoje em O Diário, mas a rádio CBN falou do assunto na manhã de ontem.
Se bem que o beque aqui deu a notícia na noite de anteontem, sob o título "Vai sobrar".

4 pitacos:

Anônimo,  16:26  

o beque? Hahahahaha
Que isso? Hahahahaha

Editor 16:33  

É uma expressão que era usada pelos jovens: "Deixa com o beque aqui".

Anônimo,  14:30  

Só não entendi porque o cidão baptista se "DEFENDEU" tanto ( no post de 05/12).
Explica aí, ô cidão?

Anônimo,  20:37  

Ao anônimo das 14:30,

Eu não me defendi coisa nenhuma! Na verdade, eu externei o meu regozijo diante dessa situação de suspeição, eis que como nada devo não há qualquer razão para eu temer os que porventura vierem a me acusar!

No post "Vai sobrar", eu fiz questão de destacar que sempre tive moral e decência e que por isto jamais temerei qualquer ameaça que me fizerem a qualquer tempo, eis que tenho plena certeza de que, desde a minha admissão na prefeitura, nada existe que venha depor contra a minha vida pessoal, funcional ou política!

Isto sim, eu fiz referência à iniciativa errônea, injusta e discriminatória adotada pela administração anterior em face de, mesmo antes de sua posse, haver pegado muitos Servidores Públicos Municipais como "bodes expiatórios" em face de uma situação irregular ocorrida gestão anterior, mediante o "monstruoso" remanejamento de funcionários dos diversos órgãos municipais, inclusive, colocando-os à disposição da Secretaria de Administração, sem que tivessem qualquer prova que os desabonasse!

Ocorre que a iniciativa, gratuita e caprichosa, tomada pela administração anterior prejudicou a vida funcional de muitos Servidores tão-somente porque eram funcionários da prefeitura naquela gestão que ocorreram as irregularidades e não faziam parte do grupo seleto da gente do PT, ou seja, tornando-os réus e condenando-os por um crime que jamais cometeram. Perante a Lei, "DURA LEX SED LEX", "todos são inocentes até prova em contrário"!

Enfim, conforme asseveram os ditados populares: "MORAL É PARA QUEM TEM E NÃO PARA QUEM QUER", "QUEM NÃO DEVE NÃO TEME" e "QUEM FALA A VERDADE NÃO MERECE CASTIGO", sinto-me muito à vontade, de consciência tranqüila, eis que, "até prova em contrário", sou um cidadão maringaense de bem, transparente e decente, e não devo satisfação a "anônimo fofoqueiro salafrário" nenhum!

Aproveito para reiterar o meu desafio às "frangas fofoqueiras de plantão", em especial o anônimo das 14:30, no sentido de que me denunciem, leal e legalmente, a quem quer que seja, caso tenham conhecimento e possam provar, cabalmente, qualquer fato que venha desabonar este, repito, cidadão maringaense de bem, transparente e decente!

Ou então que as "frangas fofoqueiras" se contentem com a sua triste sina e prossigam no seu covarde ostracismo, rastejando atrás das moitas, embaixo das saias das "galinhas", pois de galo vocês tão-somente tem o "cocoricar"!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima