15.11.07

Um senador como cliente

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Nelsinho - que entrega o Jornal do Povo e engraxa sapatos no Café Cremoso, em Maringá - recebeu cliente ilustre hoje pela manhã: o senador Álvaro Dias (PSDB). Dizem que agora ele dobra o preço da engraxada.

13 pitacos:

Anônimo,  13:54  

Quem será que pagou a engraxada, o Guellers, Pupim, Rigon, ou foram os puxas sacos

Anônimo,  14:04  

uiuiuiuiuiui.. quem pagou em?

Anônimo,  14:10  

Estamos entrando em negociacao para compara o passe do Alvarinh tambem, ele atualmente joga no time do FHC, mas vamos comprar o cara. A Maria Louca jha ate reatou um caso antigo que mantinha com o Alvarinho. Eu como nao sou fofoqueiro e nao gosto de me meter nas opcoes sexuais dos elementos da nossa organizacao, nao vou falar, mas dizem por ai que a Maria Louca, ataca dos dois lados.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

JOAO CARLOS PASSARI 14:36  

Quem pagou a conta? A grana saiu do bolso dele, ou o senado pagou?

Anônimo,  16:02  

Quem pagou foi a "Café do Paraná" que ele liquidou juntamente com o "monopólio do algodão", tranformando o Paraná em de maior para o menor produtor em qualidade. Com a ajuda do irmão Osmar.

Anônimo,  16:11  

será que algum político do braziu, vai herdar a vida eterna ???

Anônimo,  17:24  

Esse cara nao se toca nao, deveria sumir daqui ele e seu milionario irmao, ambos senador, ou senao me ensinar como ficar milionario na vida publica.

Anônimo,  17:48  

os sapatos mais limpos do congresso nacional! que honra!

Anônimo,  18:03  

O Servo, tú tens que saber que não existe esse preconceito entre sexo. Se liga rapaz, pois já me disseram que tú é gay, mas ninguém é preconceituoso quanto a sua opção sexual. Por falar nisso teu namorado está saudades de ti.

bjos

Anônimo,  19:00  

Ola Faanzinha (18:03)

Mas eu nao sou homofobico nao!!!
Eu apenas acho que a nossa sociedade eh hipocrita o que impossibilita das pessoas exercerem a sua opcao sexual numa boa.
Em figuras publicas, como o Alvarinho e a Maria Louca, cria uma curiosidade, tosca, mas cria em saber o porque deles nao assumirem as suas opcoes soh isto. Em se assumindo eu lhe garanto que nao acharia nada de anormal. O que acho anormal eh o cara passar a vida inteira dissimulando, deve ser ruim inclusive para o proprio, voce nao acha?
E eu para sua felicidade nao sou gay nao, e tambem nao tenho namorado. Inclusive, para sua felicidade tambem estou inclusive sem namorada fixa neste momento.
Como eu jah disse e talvez voce nao tenha entendido direito.

I'm not a gay, I'm just a guy.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  22:11  

TA,
E A PERUCA ?
ONDE ELE VAI ARRUMAR ???

Anônimo,  20:43  

Ow, só pra saber, quem é o tal de CERVO $$$ SERVO???? rapaizzzz o cabra entra o palpita em tudo, ta trabalhando no blog mais do que o Rigon! Hehehe! já me falaram 5 coisas:

1- é uma maneira do Rigon escrever sem queimar.
2- é a mulher lá, a ANA.
3- o tal do Paulo Vidigal.
4- é um cara que bebe muito e escreve feio.
5- é todo mundo que usa esse nome.

Hihihi!. Falae Rigoleto.

Só pra lembrar, eu gosto tanto de ler o blog do Rigon que até minha namorada me manda guardar o Note! hehe parabéns Rigon, vc ta tendo mais audiência que jornal. aqui além de ler o povo participa!

Anônimo,  21:46  

Caro Anonimo (20:43)

1. Eu nao sou nenhuma das pessoas a que voce se referiu.
2. Eu posso nao escrever la esta maravilha, mas o suficiente para jah ter publicado alguns livros e mais uma porrada de coisas.
3. Voce talvez nao entende o que eu escrevo porque eu uso uma linguagem que se chama linguagem para email onde nao se deve usar acentuacao, c cedilha e evitar pontuacao ao maximo, eh para evitar que pessoas como eu que se corresponde com o mundo todo em varias linguas (que nao tem estes sinais) enchem os emails de sujeira, se voce der uma consultada vai ver que existe.
4. Eu nao fico muito tempo nao no blog, eh que eu sou faisca rapida e nao penso muito e digito rapido e sem fazer revisao pode ser por isto que saia um monte de besteira, as vezes ou muitas vezes.
5. Nao lhe parece obvio que eu trabalho o tempo todo em frente a um computador, portanto, quando estou com o saco cheio do que fazer eu pitaco, mas entro e saio logo.
6. Quanto aos elogios ao Caro Brilhante Jornalista ele de fato merece, pois eh um cara no minimo extremamente etico.

Saudacoes

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima