Orelhões da mãe joana
Os donos de mototáxi de Maringá (atividade proibida, por sinal) não se contentam em sujar os telefones públicos com seus panfletos. Sem ninguém preocupado em puni-los - afinal, políticos, juízes e promotores não usam orelhões - agora estão usando tinta em spray nos próprios aparelhos, conforme mostra a fotografia.
A coisa está tão à vontade nesta área que até eu estou pensando em mudar de ramo...
5 pitacos:
Anonimo
Antes do pedido uma observação muito justa " Parabéns Delegado Brandão " neste luta tão árdua contra o crime do nacotráfico Os pais de todos os filhos que estão ameaçados e reféns desses marginais agradecem a o senhor e a equipe.
O senhor sabe mas o grande perigo esta nas portas dos Colégios porque são inocentes que estão entrando nas drogas, ofereceram drogas de graça para experimentar para o meu filho, não preciso nem dizer né.
Mas vamos ao comentário do Post com relação aos orelhões só o delegado pode acabar com esta falta de respeito, autoridade o povo precisa dos orelhões, tome uma providencia URGENTE!
É o seguinte: se fosse uma grande empresa, como eu mesmo já presenciei, que tivesse colocado algum material fixado em um telefone público (vulgo "orelhão"), a empresa de telefonia responsável pelo mesmo telefonaria dizendo que vai te processar, que isso, aquilo, coisa e tal... digo isso porque já aconteceu comigo. Sei que é errado. Mas a regra vale para todos, não???
É o seguinte2:
Uma grande empresa não faria isso amigo. Quem faz isso é bodegueiro. Quanto às depredações e pichações, para minimizar, nada de Piaget. Um pouco de Pinochet resolve. Sempre resolveu. Não são crianças travessas que estão fazendo isso, são marmanjos escolados.
Isso aí é brincadeira com a nossa cara, se tem o telefone desses vândalos dá muito bem pra localizar, multar, mandar limpar e prender esses bandidos.
Rigon não tem como você encaminhar essa foto para a promotoria reponsável pelo patrimônio publico? porque mesmo a empresa telefônica sendo privada a concessão e o uso são públicos...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.