3.11.07

TPs da minha terra

Free Image Hosting at allyoucanupload.com
Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Na avenida Brasil, Aeroporto, um exemplo de como estão alguns telefones públicos da cidade: tomados por propaganda de mototáxi, um serviço irregular perante a legislação. O maior deles expande-se: há agora pelo menos quatro empresas de um mesmo grupo, que pertence a um homem que se fazia passar por jornalista e cujos extensos antecedentes foram mostrados pela vereadora Edith Dias de Carvalho (PP) durante uma sessão da câmara.

11 pitacos:

Anônimo,  15:17  

se alguem e pego depredendo o patrimonio seja ele pulblico privado , corre o risco de ser pego pela policia ou pela vigilancia municipal e ir parar na delegacia , porque então não chame esses caras que tem mototaxis na delegacia e oriente os mesmos,acredito que se eles fizer cartão fica melhor, sendo assim todos que utiliza mototaxis tera seu cartão na carteira , eu tenho cartão de mototaxis e cartão do meu taxista quando eu presiso e tem, mais esta na minha agenda do celular. uma coisa e certa maringa esta cada vez mais horrivel, não adianta plantar flores em canteiros central se a populalção nao cuida , falando em flores podia padronizar os vazos da av, brasil, e um afronto paisagistico maringa não merece ,

Anônimo,  15:32  

O vagabundo, bandido e ordinário da pior espécie agora estaria explorando a prostituição. Há uma denúncia de que ele e a mulher dele estaria mantendo um pensionato na Zona Sete cheio de garotas de programa, que são levadas de mototáxi para os encontros em hotéis e motéis. Sei não, acho que tem coisa mais pesada no meio. Se a PC investigar, vai achar coisa que dá muita, muita cadeia. Ah., ele é comentarista assíduo em um blogo da cidade. Tem a maior moral com o dono do blog, que já chegou a agradecer os elogios enviados por esse safardana.

Anônimo,  15:57  

Não sei o que é pior. Propaganda de mototáxi, escondidinha no convexo da concha telefônica, ou propaganda do Prefeito exposta no muro do cemitério.

Anônimo,  17:42  

Disk é disk dro...

Anônimo,  18:06  

TEM TELEFONE NO ANUNCIO? TEM... A PARTIR DO TELEFONE DÁ PARA ACHAR O ENDEREÇO? DÁ... FALTA EMPENHO DA PREFEITURA E DA POLÍCIA PARA PRENDER, PUNIR E MULTAR ESSES PORCOS.

Anônimo,  20:50  

a brasil telecom deveria tomar providências pois os aparelhos são de uso público e não patrimônio público

Anônimo,  21:00  

como plantar arvores, se o nosso prefeito é um dos maiores depredadores da natureza que a cidade ja produziu?

Anônimo,  11:08  

Caros amigos, a justiça ja se pronunciou a respeito dp mototaxi, é proibido. è comum nersta cidade de ninguém crizar com mtoqueiros com jalecos "mototaxa", eles ultrapassam pela direita, fazem ziguezigue próximos aos semáforos, riscam os carros e ainda saem xingando o povo trabalhadoer de Maringá. Onde está o tal SETRAN, que so sebem multar os maringaenses de bem, escondidos atrás de placas e etc, so estão a mando da industria da multa e os recursos só Deus sabe aonde estão escoando. O prefeito quis assumir o trânsito de Maringá, tirou da polícia militar, so que ele quer apenas os bônus e o ônus fica por conta de cada um. Até quando povo de Maringá.......

Anônimo,  21:59  

Em Cornélio Procópio vi que lá os moto-taxistas são mais criativos e respeitosos: escrevem os nºs de seus telefones no chão (calçada), em letras pequenas mas visíveis, ao lado telefone, mas não colam nada.

Anônimo,  09:52  

Fuck as Titan!

Anônimo,  11:13  

Em Maringá tem dono de moto taxi ficando rico. Além de disk drogas que rende uma boa grana esta investindo agora em taxis clandestinos. É só procurarem por veículos adesivados como grupo Luana. Tem até uma Blazer. Maringá é uma festa mesmo.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima