3.11.07

Capturando porcos selvagens

Conhece aquele texto que ensina como capturar porcos selvagens? É muito interessante.
Leia aqui.

12 pitacos:

Anônimo,  15:52  

Isso é conversa idiota para enganar suinos e não povo. Típico argumento neoliberal, que não se conforma com o bem estar da população. Gente não é porco. Porco não pensa. Gente pensa.

Anônimo,  16:53  

Pior é que muitos já estavam cercados de todos os lados sem beneficio algum.

Anônimo,  17:42  

15h52

Gente pensa, sim. pensa que tá se dando bem.

Anônimo,  18:25  

O autor desconhecido,[eo caraque inventou o sistema de saude na Espanha,em que o individuo tem o hospital de graça em qualquer lugar da Espanha, ele tambem inventou a bolsa nascimento na Alemanha, onde cada alemaozinho nascido vivo,recebe ate os 21 anos 400 euros mensalmente,depois dessas invençoes ele viu o atraso que produziu na Espanha, na Alemanha França Italia e outros paises Europeus, qoe resolveu caçar porcos, tucanos, eoutros animais demoniacos em nosso pais.

Anônimo,  18:58  

Atraso mesmo. O Governo Alemão tá louco com o povo que recebe mesada todos os meses. Só agora percebeu que criou uma corja de vagabundos que não querem pegar no batente. É mais cômodo receber de graça todos os meses. Outros países da Europa que adotaram o sistema de mesada estão com os mesmos problemas. Está mais do que provado que dar dinheiro de graça não é a solução. Esse povo vagabundo tem é trabalhar, ganhar o pão com o suor do rosto.

Anônimo,  20:57  

Voce das 18,58 hrs., sabe qual é o pais que mais vende para o mundo? Como todo tonto voce ja pensou EEUU, mas nao bocó, é a Alemanha, que descobriu comoacabar com a miserabilidade do povo, eliminou politicos como o Gianotto, e acabou com a pobreza. Voce tem reparado como a Espanha esta dando show de bola, no mercado mundial, era um pais fraquinho enquanto explorava o povo, hoje vem fazer ate estrada barata aqui para nos, e para vergonha dos tucanos, que roubavam cada pedagio para os amigos a 10,00 por carro, e eles vao cobrar 0,99 por carro. É claro que os motoristas vao ficar vagabundos (conforme sua otica vesga), pois pagam barato.

Anônimo,  22:37  

Trata-se evidentemente de um texto feito por um de nos, neo-liberal como o OME.
Soh que a gente nao pode confundir a bolsa-compra-voto com politicas de transferencia de renda, verdadeiras, que fazem o mercado interno se aquecer e consequentemente a economia como um todo, coisa que evidentemente nao interessa a nossa organizacao. Que quer manter o mercado interno sem poder de compra para se exportar a precos baixissimos para alimentar; e gerar superavit; o primeiro mundo e a gente continuar a mandar dinheiro para o companheiro Bush.
O maior exportador mundial eh a China e em segundo lugar vem a Alemanha o terceiro eh o USA.
O USA tem a MAIOR DIVIDA DO MUNDO, e eh o maior importador do mundo.
A Alemanha tem um dos melhores sistemas de transferencia de renda do mundo, um trabalhador desempregado quase mantem a mesma renda que se estivesse trabalhando.
E um dos melhores sistemas de saude do mundo esta na Espanha.
Mesmo os USA que poderia se dizer que eh o centro do capitalismo tem mais politicas de transferencia de renda que o Brasil, que como todo mundo com mais de UM neoronio sabe que nao transfere porra nenhuma, APENAS COMPRA VOTO E MANTEM O POVO SEM DIGNIDADE E NA POBREZA EXTREMA.
O neoliberalismo no Brasil comecou com o Collor, aumentou no FHC e aumentou mais ainda no governo do OME. Soh temos um pouco diferenca no nivel de corrupacao. O Collor pode ser considerado um batedor de carteira perto do FHC e do OME, os maiores corruptos da historia da humanidade, o que para a malandragem eh UMA MARAVILHA, POR ISTO AS ZELITES QUEREM O QUINTO MANDATO PARA O OME.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  12:13  

Calma Cervo,a China este mes de outubro ultrtapassou a Alemanha,mas a Alemanha ainda é o maior exportador do mundo.

Anônimo,  14:40  

Caro Anonimo (12:13)

Eh exatamente esta informacao que tenho; que a China ultrapassou a Alemanha, no mes de outubro. Portanto, como estamos em Novembro, momentaneamente a China eh o maior exportador. Voce pode ter razao e a Alemanha manter, durante o ano, a supremacia. Por outro lado, pode representar um tendencia a se manter. Eu me referi a um dado momentaneo. Veja voce como a analise de series temporais pode ser interpretada de formas diferentes. De qualquer maneira, obrigado pela observacao.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  21:22  

A materia é muito interesante, e a perda da liberdade é dada gradativamente. E sempre defendida por pessoas que acreditam estar fazendo a coisa certa, dando poder aos ditadores dissimulados.
Gostaria que as pessoas opinassem com a mesma ênfase as materias:
Que rei dou eu;
A atitude do prefeito de Sarandi, com relação ao integração regional;
A escolha do Ricardo pelo Lula para ser Vice Lider;
A escolha do Presidente da camâra por unanimidade da gestão do PT;
A reunião no Gabinete do Prefeito João Ivo (gestão passada) sobre a fiscalização dos postos de combustíveis;

Anônimo,  00:18  

O Cervo é um idiota...
Sem dúvida !
Nunca na história deste país se brigou tanto com os países de 1º mundo para - pelo menos - diminuírem os subsídios da agricultura, pecuária e indústria, para que nossos produtos ganhem competitividade. Quando o dollar estava mais de 4 merréis - a classe dominante reclamava e exportava coisa de 50bi; o dollar foi baixando e diziam que o país ia quebrar e que o setor "produtivo" não suportaria a moeda americana a menos de 2 reais.
O país exporta mais de 160 bi, o dollar está a 1,80 e o "setor produtivo" está faturando legal.
Ou o setor produtivo estava ganhando muito dinheiro, ou a mercadoria exportada estava superfaturada ( us minino tinha gordura pra queimar à bessa).

Lembrete ao DI:

Interessante, pra você há transferência de renda no "primeiro e segundo mundo", aqui no Brasil é compra de votos.
Collor começou o neoliberalismo?
Vc já leu alguma coisa sobre antigas reuniões do G-7 ?
O neoliberalismo nunca dependeu de anuência de nenhum presidente para se inserir em qualquer país que fosse.
Outra coisa: SÓ VOCÊ SABE QUE A USA TEM A MAIOR DÍVIDA E QUE É O MAIOR IMPORTADOR. Vc é uma sumidade.
Minha alegria é ver, quase todos os dias, " A CRASSE DOMINANTE" fazendo test drive em camburão da Polícia Federal.
Quando chegar a sua vez, acene pra nós. kakakakakakakaka
kékékékékékékéké
hihihihihihihihi
E para terminar, vamos lá, nóis dois, em coro...
O CERVO É ...

Anônimo,  15:22  

Porra meu!!!!

Essa faa (00:18) coitadinha eh pior do que a do "post' anterior. Nao sabe ler, contar, nem escrever.
Eh como o OME, o Reiquiao e o Silvinho Verri O 1/2, analfabeta funcional.
Eh tanta bobagem que nao vou perder o meu tempo contigo, voce nem com 100 pseudos intelectuais arrivistas dos comprados por nos, tentando te ajudar vai conseguir entender alguma coisa, voce eh um caso perdido, meus pesames, voce nao existe.
Beijinho e vah ler seus gibizinhos antinha.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima