1.11.07

Silvio II vai a Washington

O prefeito de Maringá, Silvio Barros II (PP), irá a Washington (EUA) de 12 a 17 próximos, para participar de evento do Banco Interamericano de Desenvolvimento. Esta será sua sétima viagem ao exterior desde que assumiu a prefeitura. Ele também encaminhará ao BID um projeto da Amusep.
O vice-prefeito Carlos Roberto Pupin (PDT) assumirá a titularidade. O projeto de decreto legislativo autorizando a viagem foi aprovado hoje à tarde pelos vereadores.

22 pitacos:

Anônimo,  00:05  

FUNDÃO DO ALVORADA - É isso ai SILVIO, busque recursos para fazer o melhor governo que Maringá já teve, abra a AV. Major Abelardo, Contorno Norte, Tirando os caminhões da morangueira e colombo e o povão da zona norte te levara para mais 4 anos de bons trabalhos para a cidade.

Anônimo,  00:13  

pASSAGEM SO DE IDA???? Oba!!!! grande noticia! e o resultado da viagem a Alemanha alguem ouviu falar? nem eu!!!!

Anônimo,  00:15  

O prefeito vai viajar? a troco do que alguem sabe? mas as noticias verdadeiras... achu que vai melhorar, um monte de gente nao vai trabalhar, vao tirar umas feriazinhas juntamente...

Anônimo,  00:17  

Uma prefeitura nao è feita so de bonitas palavras, è feita de grandes acoes, mas te pergunto Rigon, a campanha politica pode comecar tao antecipadamente? que venha um Dr Batista!

Anônimo,  08:45  

Maringá é uma cidade grande do país gente se o prefeito ficar sentado em seu gabinete continuaremos a ser uma pequena provincia. Boa Viagem e boa sorte!

Anônimo,  09:17  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  09:27  

se o silvio ficar por lá...

piora e muito....

já pensou, o Pupin prefeito ??

aí seria o caos....
quem mandaria mais,
ele ou sua mulher !!!

Anônimo,  09:56  

Faca boa viagem, oh nobre Silvinho Verri I 1/2.
Faca bons "arranjos" com o BID.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  10:29  

Eita Ulisses Maia voce nao aprende mesmo! todos sabem que voce tem uma gana da mulher do Pupim! e parece que o prefeito tem uma maior ainda nao è? nao precisa se esconder atras do anonimo nos sabemos quem tu es!!!!

Anônimo,  10:32  

Mas que povo invejoso! esperamos que o coitado do menininho preterido pela famiglia barros possa realmente trazer recursos para Maringà e nao para" o" Maringa rsrsrsrsrsrsrsr

Anônimo,  10:35  

Nos esperamos que O PUPIM COMO PREFEITO RESOLVA ALGUMA COISA POIS O S B 2, MANDAR CARTAOZINHO NAO TA COM NADA, NOS MESMO QUE PAGAMOS NAO``E SERVIDORES? ALIAS SERVIMOS A QUEM? SEI LA TEMO QUE A DOIS SENHORES!!!!!!OS REIS NA BARRIGA 1 e 2.

Anônimo,  10:37  

As vezes uma mulher com um bom conselho vale mais do que uma sem conceito! voce entendeu? olhe a tua e depois fala da dele, ou voce acha que nao vou falar para ele quem è a tua?

Anônimo,  11:34  

já sei....

descobri a única fórmula
para que uma Mulher
governe Maringá...

é só eleger o Pupim....

Anônimo,  13:28  

Putz... alguém aí tem o telefone do Bin Laden? Tá aí uma boa oportunidade pra transformar Maringá numa boa cidade...

Anônimo,  15:46  

com o Requião em curitiba,
Bin Laden para quê ...

Anônimo,  18:05  

Ué, FUNDÃO,
mudou de cor ?

Anônimo,  18:29  

vai viajar às nossas custas? à custa do nosso imposto? com a desculpa exdruxula de que vai buscar recursos? santa e ingÊnua cidade de maringa.........
e os custos das ATIs? será que ninguem vai fazer nada?

Anônimo,  20:05  

É que daí o Bin Laden destroi uochinton com o bush e aproveita que o silvio tá lá... já faz um serviço só...

Anônimo,  20:35  

Os funcionários municipais que fiquem expertos... O vice tem fama de aproveitar as viagens do chefinho para meter a caneta nos servidores.

Anônimo,  21:14  

é o vice
ou a mulher do vice quem manda
na ausência do babão carçudo.

Anônimo,  22:15  

Cadê a "emprensa" de maringá, o Jose Claudio não podia nem ir a Curitiba que era cobrado, agora o Silvio pode viajar tanto que esta buscando dinheiro para maringá. Rigon vamos tirar o dinheiro que o "analfabeto" cumprindo o que prometeu que não iria discriminar a nossa cidade como fez FHC, e ver o que sobra de obras e dinheiro investido nesta cidade pelo Sirvo.

Anônimo,  22:36  

oS CARAS DO PT não viajavam porque o vexame seria terrível. já imaginou um apartamentinho grande?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima