2.11.07

Novo desembargador é paranaense

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

O novo desembargador do Acre, Adair Longuini, nasceu em Atalaia- microrregião de Maringá - e é formado pela Universidade Estadual de Maringá.

(Foto Página 20)

17 pitacos:

Anônimo,  09:36  

Conheço o Adair.Trabalhamos juntos no Banco do Brasil em Nova Esperança em 1975. Moramos na mesma "República'. Gente boa. É irmão do Moacir do Bar do Moacir na Cerro Azul(famoso pela cerveja gelada e a preços baixos)

Anônimo,  09:49  

Pensei que fosse formado no Cesumar

Anônimo,  10:14  

ARISTIDES TABORIANSKI
Trabalhei com ele no Banco do Brasil, no Setor de Compensações de Cheques. Era o único setor que tinha expediente após as 18 horas. Todos estudavam e trabalhavam a noite. O Adair logo após ter se formado, fez concurso no Acre e se tornou juiz. Ele inclusive atuou como magistrado no caso do assassinato do seringalista Chico Mendes.

Anônimo,  13:29  

Unopar, Cesumar, ... ar, enfim, deste bando de faculdades sem suporte técnico e científico saem picaretas neo-liberais que nao sabem o que fazem, salvo raríssimas excessoes, com diplomas comprados à um custo altíssimo pelos pais dos alunos e pela sociedade.
Estes departamentos nao tem competencia pra funcionar um curso básico, menos ainda para abrir um curso de mestrado nota 3. Suas bibliotecas sao ainda mais ridiculas que as das universidades públicas, onde seus alunos sao forçados à vir pesquisar se quiserem ter acesso à publicacoes básicas.
A disparidade de nivel de ensino é tao grande que as bibliotecas da UEM tiveram que virar cadeia, colocando grade fina em todas as janelas, impedindo o acesso com bolsas e revistando os usuaraios na saída, para evitar roubo de livros.
Enfim, a universidade privada virou uma verdadeira industria de exploraçao e corrupçao da juventude brasileira.
Se existem excessoes, elas sao bem poucas e cada vez mais raras.

Anônimo,  15:49  

a UEM
também é uma merda...

Anônimo,  16:11  

é Atalaia grandes homens para o brasil não é só o Adair mas temos o grande vereador Valter Viana em Maringa com certeza um dos melhores vereador de Maringa..

Anônimo,  17:36  

É de Atalaia, mas morava na grande Uniflor.
Atalaia realmente produz grande nomes. Agora ficamos sabendo que o Vereador Viana é de lá.

Anônimo,  18:36  

O Viana, aquele que da discurso de ética e vota em presidente da camara chave de cadeia? Nao. Obrigado.

Anônimo,  18:59  

Anonimo das 15,49 hrs., é claro que voce nunca conseguiu nem conseguira entrar na UEM, ou voce é parente de um dono de faculdade particular, entenda que a UEM é uma das Universidades que esta entre as melhores do país

Anônimo,  20:00  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  20:03  

o 18:59 hs..

eu sou formado pela UEM,
e acho ela uma, não, duas xxx...

fiz engenharia não concluida e direito concluído, naquela xa lá.....

o ensino no país caiu tanto, que x iguais a UEM estão virando referência....mas referencia de nulidades, nulas são......

Anônimo,  20:35  

Apesar de todo o esforco do Reiquiao (com a ajuda do probo Enio e da pesquisador Ligia) ele ainda nao conseguiu destruir as Universidades Estaduais que continuam com excelente nivel e otimo conceito nacionalmente e internacionalmente. Mas com certeza, se a Maria Louca mantiver esta Politica Irresponsavel e Criminosa ele vai detonar com as Universidades Estaduais para o deleite das Privadas.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  20:46  

Observe-se que no curriculum,ele formou-se na "Universidade Federal de Maringá"....
Em que pese não existir essa universidade, é ótimo saber que o paranaense de Atalaia,alcança vitórias na área do Direito.

Anônimo,  21:44  

Mas o mestrado de direito da UEM ta torto, ta ficando privado com esta estoria de contribuiçao espontânea.

Anônimo,  23:09  

Qualquer um que deixe Engenharia para fazer direito não deve ter suas opiniões levadas à sério.

Anônimo,  09:44  

ôh das 23:09

qdo deixei
engenharia para ser advogado,

o motivo foi que percebi,
que a única maneira de sobreviver na engenharia,
era "esfolando" o povo,
via obras públicas,

e que no direito,
daria para sobreviver,
"esfolando" apenas os meus clientes ......

mas a UEM,
continua uma porcaria,
uma merda,
referência nacional de nulidades...
ensino nacional medíocre, referência nacional, medíocre !!!

Anônimo,  10:47  

ARISTIDES.
Complementando meu comentário das 10:14 o Adair cursou Direito na UEM. Porém não entendo as críticas à UEM, pois há vários ex-alunos que após terem concluído seu curso, foram à luta, disputando com alunos de universidades do Brasil inteiro foram vencedores em cursos de Mestrado e Doutorado na USP e UNICAMP, que são as universidades mais disputadas do Brasil.Porém, se o universitário é um péssimo aluno, nem a UEM e nem qualquer universidade pode ser culpada.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima