7.11.07

Ranking

Maringá, com 37 homicídios neste ano, está numa situação bem melhor que Foz do Iguaçu.
Lá, foram 252 assassinatos no mesmo período.

4 pitacos:

Anônimo,  15:57  

Eu tenho dito que as pessoas precisam antes de dar qualquer opinião é saber o ranking de homicidios das cidades do Paraná.
Os 37 homicidios que ocorreram em nossa cidade são decorrentes de varias causas e uma delas é o trafico e uso de entorpecentes.
O que ocorre é que vitima e autor se metem em dividas de drogas e depois cobram com a vida, e aqueles que decorrem de loucos e maniacos como o caso da menina Marcia.
Todos os homicidios estão com seus autores identificados e respondendo na justiça pelos seus crimes...
Maringá é uma das cidades mais seguras para se morar, o que precisa é de maior atenção dos poderes publicos estaduais e federais...

Anônimo,  18:24  

O duro que quem tinha que morrer num morre ...

Brasileiro sofre!!!

Anônimo,  21:38  

Essa noticia épessima para Maringa, Rigon. Pois voce esta querendo encobrir o mal trabalho policial que Maringa tem. Foz do Iguaçu sempre matou 10 vezes mais que nossa cidade.Porque voce nao compara com Bauru por exemplo que é maior que maringa, e tem menos de um terço dos assassinatos cometidos em Maringa. Se voce quizer ser porta voz da policia, traça um paralelo dos assassinatos por habitante em Sarandi, dai Maringa ficara com credito, e os policiais daqui, mais felizes com voce, e a populaçao nao notando a incapacidade de nossas autoridades em diminuir a violencia daqui.

Anônimo,  21:39  

E Ponta Grossa trace com a cidade de Ponta Grossa, sem seus distritos, e voce ficara decepcionado em saber que la éuma cidade mais calma que Maringa

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima