7.11.07

Livre entender

Em entrevista a órgãos de imprensa, o prefeito Silvio II (PP) repetiu algumas vezes que pretende entregar a prefeitura sem dívidas, quando terminar este mandato.
Aí, cada um entende o que quiser.

7 pitacos:

Anônimo,  16:04  

O Silvinho Verri 0 1/2 (tive que rebaixa-lo) esta em baixa devido a enorme quantidade de cocos que ele anda fazendo. A nossa coligacao PP/PT jah deve ter percebido isto e talvez seja mesmo o caso do probo Enio Barros sair candidato (eu acho que ele nao queria, pois esta ajudando a Maria Louca a phuder com o Parana e deveria ter planos maiores do tamamnho do seu nariz), mas vai para o sacrificio. Ai se junta com o humilde Jao Ivo ou mesmo o Wilsinho, o Sivinho e o Reicardo dao apoio logistico (grana) e nao aparecem. Ai eles vao dizer nao falamos que nao tinhamos acordo nenhum com o PP.
Aquela conversa que soh quem acredita no OME, na mula-sem-cabeca, no saci perere, em duendes, no papai noel, e que a Angelica, Xuxa e Britney Spirs sao virgens, acreditam.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  16:47  

Ele vai entregar o governo sem dividas, quer dizer, vai conseguir pagar todas as suas contas pessoais e a PMM que se exploda com o proximo otário.

Anônimo,  17:57  

Ooooba!!! Vamos receber a trimestralidade!

Anônimo,  18:20  

Parafraseando o outro enganador, químico que consegue transformar o domingo em merda, o silvio santos daí de cima... só acredito vendo.

Anônimo,  21:03  

100 dívidas, é pouco.

Anônimo,  21:09  

"Com a força do povo, É SILVIO DE NOVO"!

Anônimo,  15:43  

Eu entendi muito bem o que o Prefeito SILVIO BARROS quis dizer! Na verdade, o Prefeito SILVIO BARROS não quer seguir o (mau) exemplo dado pela administração anterior, que descumpriu a Lei de Responsabilidade Fiscal!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima