9.11.07

PM age na rua Paranaguá

De leitor:

A Polícia Militar está de parabéns pela ação efetiva de repressão à baderna realizada na noite de ontem na rua Paranaguá, Zona 7, em Maringá. A maioria dos moradores daquela região não agüenta mais o alto volume dos sons dos carros, a gritaria e algazarra de alguns jovens que, para se “divertirem”, invadem as ruas até altas horas da madrugada, atrapalhando o trânsito e acabando com a paz das famílias que residem nas proximidades. Torcemos para que esta ação exemplar da polícia não seja isolada e continue acontecendo para garantir noites melhores de sono a todos nós.

14 pitacos:

Anônimo,  12:06  

Realmente a policia esta agindo, aquela "zona" que era a av colombo com a sao paulo de sexta feira acabou, e tem que ir em cima desses baderneiros "estudantes" da UEM, Aquilo esta terrivel, passe aqui a qualquer hora e sentira um forte cheiro de maconha vindo das republicas, eu nao aguento mais.
Abraço

Anônimo,  12:18  

Finalmente tomaram atitude.
Também espero que continuem agindo pra acabar com a baderna desse bando de gente sem noção. Parabéns à PM.

Anônimo,  12:21  

Pô mano! deixa a turma se diverti! final tão cansadinhos, estudam muito os mano ai! fica gelo! papai e mamãe acham muito legal tudo isso, afinal são nossos filinhos mano.

Anônimo,  12:44  

Isso precisa ser feito na Tiradentes, também. Quase todas as noite uns poucos vagabundos ficam para cima e para baixo com o som nas alturas. Para piorar, as músicas são de extremo mau gosto. Deve ser para provocar mais ainda.

Anônimo,  12:50  

Parabens a policia pela açao e espero que acOes como essa aconteça tbm na aV Tiradentes, para que possamos dormir principalmente nos fins de semana

Tiago Valenciano 13:56  

to cansadinho, divirta-se nos finais de semana e acorde cedo pra estudar rapá! Parabéns polícia, pelo menos na semana terei noites de sonO!

Anônimo,  14:11  

Tá faltando uma ação dessas aqui perto do Cesumar. Ontem mesmo presenciei um racha na Gurucaia que o cara quase atropelou o cedro querido.

Anônimo,  16:11  

Creio que não devemos confundir estudante de tal ou qual Instituição com vagabundo, drogado e baderneiro.
Os primeiros fazem juz ao que a sociedade lhes paga para estudarem numa instituição gratuita. Já os outros, bêbados insones que só dormem de dia, não estudam e ocupam uma vaga dos que querem realmente estudar. Dá pena de ver jovens, rapazes ou moças, se estragando, se transformando em barangas barrigudas e desleixadas. Bebem e gritam à noite toda e não deixam ninguém dormir, como se isso fosse divertimento, coisa que nem em zona se via pois estas, eram ordeiras. Sem contar que não tinha essas horríveis e enlouquecedoras batidas tecnos e festas haves.
Parabéns à polícia e pêsames aos pais desatentos e frouxos com os seus filhos e seus amigos.

Anônimo,  16:35  

Engraçado....isso sempre existiu na av. Tiradentes, Curitiba, Mario C. Urbinati entre outras. Em cidades menores, isso era chamado de "bobódromo". Mas Maringá não é tão pequena assim....
Talvez o que falte aqui sejam opções de diversão para que as pessoas não precisem ficar espremidas dentro de um único bar ou tomando conta da rua. Maringá, como cidade turística, devia se preocupar em ter uma boa vida noturna. Mas o que vemos é falta de opção e policiais preocupados em prender estudantes, enquanto flanelinhas e assaltantes de carros agem livremente.
Uma pena...

Anônimo,  17:30  

concordo, maringá deveria privilegiar os ambientes noturnos para que as pessoas nao precisassem ficar nas ruas "divertindo-se".
mas o monopolio da noite pertence à poucos, quando não sao eles nada mais pode!

Anônimo,  18:20  

Maringá tem uma bela lei, a 218/97, que trata da poluição sonora. Mas ela não sai do papel.
A Secretaria Municipal do Meio Ambiente juntamente com a Polícia Ambiental parecem ter preguiça ou falta de vontade para fiscalizar, multar e apreender o som dos baderneiros, como manda a lei, principalmente depois das 22 horas, que é quando o bicho pega.
Interessante é que esses animais que ligam o som alto e tiram o direito ao descanso das pessoas, geralmente pertencem à classe média/alta (som automotivo custa caro).
O que falta às autoridades?
VONTADE para trabalhar ou CORAGEM para ferrar esses filhinhos de papai(influentes)que se acham os donos da cidade.

Anônimo,  19:04  

Barulho é assunto da Secretaria de Meio Ambiente, né não???
A (des)administração do prefeitim nada faz... tem que chamar a PM... Que vergonha!!!!
Tudo isso é a paga à burguesia pela campanha política (não mexer com os filhinhos-de-papais)????

Anônimo,  21:58  

Alguém sabe quem são os filhinhos de papai? Se estavam com carro devem ser maiores de idade, então não há restriçao de que seus nomes sejam publicados, para acompanharmos se pagarão a multa de 5 mil reais, ou se o caso será "abafado".Quero ver o desenrolar do caso ser publicado!

Anônimo,  20:26  

Parabéns a ação da polícia militar! Parabéns pela brilhante e necessária presença neste em em outros locais, é necessário o jovens se diverteir, cabe-lhe o direito, mas não esquecendo do direito de terceiros, que somente é rspeitado na presença ostensiva de nossa polícia, um agradecimento ao Tenente Mazeto, que sempre disposto em manter a ordem!
Parabéns a todos que atuam no trâmsito de Maringá e na ordem, pois liberdade é ótima, mas há limits e muitos não respeitam.
A estes jovens infratores, desejo apenas que aprendam com erros de terceiros e não com os seus próprios e mais educação por favor.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima