9.11.07

Não vem mais

A participação dos Anjos de Resgate no Hallel deste ano, que acontece no final de semana, foi cancelada pela organização do evento, informa o site da banda.

2 pitacos:

Anônimo,  12:03  

Por falar em Anjos de Resgate, acho que está na hora de Deus enviar seus anjos pra nos salvar de tanta crueldade nesse mundo.
Já tinha lido no seu blog a respeito das fotos da Marcia Constantino e hoje tive a infelicidade de recebê-las no meu e-mail. É claro que não vi e ainda deletei, mas fui obrigada a dar uma lição de moral na pessoa que me enviou e no resto de sua lista de contatos. Acabei criando uma polêmica no meu hotmail!! rs
Que bom que causei polêmica, porque algumas pessoas concordaram comigo, outras não... Pelo menos eu dei o meu recado e mostrei que a atitude deles é covarde e conivente com a do autor da obra.
Abraços

Anônimo,  12:07  

Apoio a anônima acima, o pior do ser humana é sentir prazer em ver a tragédia alheia...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima