6.11.07

Operação Cartão Vermelho: Adap Galo divulga nota

A diretoria da Adap Galo Maringá divulgou nota a respeito da busca e apreensão de documentos em sua sede, hoje pela manhã. Este é o teor do comunicado:

A diretoria do Adap Galo Maringá comunica que, atendendo solicitação de busca e apreensão da Justiça paranaense, liberou toda a sua documentação ao oficial de Justiça e policiais civis que estiveram na manhã desta terça-feira na Loja do Galo, assim como na sede do clube. O clube maringaense repassou à Justiça os documentos que comprovam pagamentos à Federação Paranaense de Futebol (FPF), entidade que está sendo investigada pelo Núcleo de Repressão a Crimes Econômicos (Nurce).
O mencionado depósito na conta do Colégio Técnico - conta esta indicada pela Federação Paranaense de Futebol (FPF) - ocorreu em maio de 2006. Depósito este referente a uma antecipação parcial das Despesas e Taxas de Borderô da Federação Paranaense de Futebol (FPF) e Confederação Brasileira de Futebol (CBF), da partida Paraná Clube e Corinthians, realizada no dia 14 de maio de 2006, no Estádio Willie Davids, em Maringá e válida Campeonato Brasileiro.
Além dos documentos repassados, a diretoria do Adap Galo Maringá se coloca à disposição da Justiça para qualquer outro tipo de esclarecimento no tocante a taxas devidamente quitadas à FPF.
A Diretoria

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima