6.11.07

O homenageado

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Miura em junho passado, quando se despedia de Maringá; em breve ele será cidadão honorário de Brasília. Um dia, quem sabe, ele será homenageado com um título de cidadania benemérita de Maringá. Quem sabe até apresentado pelo vereador Aparecido Domingos Regini.

6 pitacos:

Anônimo,  17:58  

rigon enquanto o silvio for prefeito eu acho dificil pois o mura saiu com um quente e 2 fervendo daqui o silvio uso e depois jogo fora , e eu acho que ele tbm nem voltaria aqui pois ja ate criticou algumas vezes a administração e a cidade....

Anônimo,  18:54  

a passagem dele por aqui foi muito breve prá esse tipo de homenagem. Tem gente aqui que rala muito e nem é lembrado....Dxa lá prá terra dele. Tá bem homenageado.

Anônimo,  19:12  

para anonimo das 18.54,só que o atual secretario que manja quase nada de transito,ele continua copiando o projeto do miura....agora se ele for homenageado,naõ tem um vereador melhor para dar este titulo por favor..pode ser até altamir é mais inteligente...rs.

Anônimo,  00:24  

Anonimo

Rigon será que o bicho das savanas
homenagearia o Miura com um título de Cidadão Benemérito de Maringá?

Anônimo,  08:29  

Só pelas criticas que ele faz para esta administração ele merece o titulo.

Anônimo,  09:04  

Miura é o cara que conseguiu bagunçar o trânsito de Maringá. A cidade vai acabar parando se a atual administração prosseguir com qualquer plano que ele possa ter deixado para nós.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima