1.11.07

Nosso leite fraudado

Hoje alguém publicou que o leite fraudado não está em Maringá e região. Quer dizer, deveria ser explicado que o leite fraudado com água oxigenada e soda cáustica não está por aqui na região - mas tem leite misturado com substância estranha, sim.
Muitas crianças de Maringá e da microrregião (são 30 municípios, onde há inclusive indústria do setor), garante uma pessoa que sabe muito a respeito, estão bebendo leite com cloro. Isso, cloro.
Se a fiscalização quiser, é só levantar a quantidade de cloro adquirida por indústrias de leite do Paraná e verificar se ela é normal. Minha fonte garante que é tudo anormal e que em alguns locais da região o pessoal lidera a compra de cloro.

4 pitacos:

Anônimo,  15:19  

Cara Rigon:
A laticínia dos brimo não tem brobrema nenhum, tá tudo certinha, certinha e não passa de invençon da concorencia tudo issa. A fórmula é combosta de: ... não é com bosta... é combosta (tuda junta) de leite da vaca da mamae 50%, gotículas de xixi da vaca da mamae que sempre respinga 25%, uma tal de coliforme, que não sabemos de onde vem, mas, faz parte da combosição com 5%, isso tuda gera micraorganismo que, vai a cloro para combater, tuda morta, então não faz mal, tá morta, dia de finadas, morta, acabada, não viva. Uma pouquinha de água com oxigênia e pronta, a leite é longa vida, milhares de vida, pode estocá até no guerra do iraque que non estraga não tem como estragá que já vai estragada, daí non estraga. Non posso indentificá que a fórmula da leite é secreta, os brimo se me pega me mata, corta cabeça. tenho que desligá, vo fazê cobrança.

Anônimo,  16:16  

e agora joseph !!!

quando denunciava a adulteração nos combustíveis,
as autoridades não levaram a sério e até hoje, ainda não levam...

vamos ver agora,

que os filhos das mesmas autoridades,
vão se ferrar junto com os donos honestos de postos de combustíveis,
se eles vão ficar sem fazer nada também.....

se fizerem,
vão demonstrar que são de
dois pesos e duas medidas...

se não fizerem,
vão demonstrar que são
uns manés mesmo....

moral da história:

... o país está desonesto,
e não só o ramo de combustíveis ou agora o do leite......autoridades que não combatem um delito, não combaterão delito nenhum.....
só os de fachadas que dão mídia e fama..............

Valdir Rossi...

Anônimo,  17:19  

Temos que pensar também nos derivados do leite. É fraude, atrás de fraude. O queijo e outros produtos são reembalados e postergadas a data de vencimento. No jornal da rede TV ao meio dia, noticiou-se que estão adicionando ração de cães na merenda escolar. Para quem duvida da forma como são cuidadas as nossas crianças, taí mais um exemplo. Falsificação de remédios também existem. Quem são os ilustres empresários que assim agem? São todos gente de bem. Que participam de organizações de homens éticos. Culpados? Ora, quem são os culpados) Os mesmos de sempre. O poder público que não fiscaliza. Pode? Como os bandidos transgridem com desenvoltura nesse País. Qual seria a razão da nossa justiça não ser temida já que respeitada parece também não ser?
Ivan

Anônimo,  18:57  

Pelo que fiquei sabendo de um produtor rural, o que eles adicionam é o soro do queijo, extremamente ácido. A soda e água oxigena é para disfarçar o gosto.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima