1.11.07

Barraco no show

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Quem fez show ontem em Maringá foi o cantor Oswaldo Montenegro. Ele esteve no Teatro Marista, em show fechado, dirigido para a classe médica, oferecido por uma rede de farmácias que veio de Curitiba e tem um péssimo relacionamento com a mídia. Uma tiete, filha de conhecido pediatra, chamava a atenção pela forma barulhenta com que se comportava. Até que em dado momento até o cantor teve que chamar sua atenção, parou o show e lhe pediu que parasse de falar ao celular durante a apresentação. A moça terminou a noite cercada por dois seguranças, que impediram novas demonstrações de mau comportamento.

14 pitacos:

Anônimo,  14:39  

Ueeeee não so filha de pobre que faz barraco.

Anônimo,  15:45  

Rigon da o nome da moça para que a gente possa saber quem foi que deu educação para ela.
Se fosse filha de pobre vc daria o nome sim ?...

Anônimo,  16:18  

eu apoio a moça que deu vexame....

o show estava chato,
e o Montenegro
parecia o Montebranco,
com repertório chato e antigo.

Doctor.

Anônimo,  16:25  

realmente esta pessoa foi incoveniente durante o show, eu estava la, ela ligava o celular falava alto com uma amiga, gritava pro cantor cantar as musicas q ela gosta, foi horrivel, o show parou foi chamado segurança e o Osvaldo diz que ia esperar ate que tomasse providencias, pra ele cantar de novo, coisa feia.

Anônimo,  17:16  

vai da o nome pra que, talvez o pediatra é patrocinador do brog, po rigon, as vezes vc faz a gente perder o respeito que tem proce, por causa dessas coisas, abraços, sou teu fã

Anônimo,  17:32  

E filha de gente boa.
Só que é a vergonha da família, qual família que não tem uma ovelha negra?

Anônimo,  17:56  

Nao é de se estranhar que riquinhos mimados sejam mal educados. Até na Disney costumam ser barrados porque falam alto demais, furam fila, sujam tudo e desrespeitam todas as regras de segurança. Nao sao terroristas mas costumam ser confundidos com eles, pelo mau comportamento.

Anônimo,  19:50  

eu quero que os médicos se phodam...

são metidos, arrogantes, se acham melhores do que os outros,

e fazem da doença alheia,
sua mercadoria e produto, para enriquecimento ilícito...

vão se lascar, seus desumanos...

e ainda fazendo showzinho particular,
patrocinado por uma rede de farmácias,
com quais interesses,
seus mafiosos....???

ainda bem que a moça aí,
vingou a maioria da população pobre desta cidade.....

parabéns a ela...

me dê o nome e endereço dela,
que vou mandar-lhe um ramalhetes de rosas brancas para ela.....parabenizando-a !

Anônimo,  21:24  

Esse indivíduo que está falando mal dos médicos, provavelmente é um sem escolaridade, futuro consumidor do auxílio doença do INSS ou bolsista (bolsa família + vale gás + bolsa escola + vale Copel + vale Sanepar). Deixa de ser ignorante e vai estudar seu invejoso!!!! Ká..Ká...Ká...

Anônimo,  21:27  

O Zé Roela que tá metendo o pau nos médicos, não conseguiu consulta ou cirurgia pelo "SUZI", agora ele vai pleitear aposentadoria com "DEVOGADO" por invalidez, pq nasceu sem cérebro!!!

Anônimo,  21:29  

Realmente a moça teve um comportamento horroroso, parecia chapada, será que ela fumou um cigarrinho do capeta?

Anônimo,  13:20  

Engano do cara que perguntou se a moçoila tinha fumado um cigarrinho do DEMo. O dotor qui atendi o SUZI i tem DEVOGADO só chera farinha de 1ª e consome balinha.
Crack e maconha é côis di nóis pobri qui num tem célebro e num sabi iscrevê. Eis istudaro na facurdade qui nóis paga, e agora eis num qué dexá us preto e us pobri istudá qüeles.

Anônimo,  00:57  

O cara que escreveu ãs 19:50, pelo estilo já conhecido em outros comentários nesse blog, ao que tudo indica, é o sr. Val... Ros...

Se bem que dessa vez tenho que concordar com seu comentário.

Não generalizando, mas que existem pessoas nas comunidades médicas, de advogados, de jornalistas, de engenheiros, que se consideram pertencentes a uma casta superior, isso é notório.

Anônimo,  09:56  

Bom...cada um com sua opinião...independente de ser ou não filha de médico a moça pode ter exagerado um pouco, eu estava lá e vi...mais nada que fosse tão grave asssim pra o cantor parar o show e fazer ela passar aquele mico..ela com certeza era fã dele, pois conhecia varias de suas musicas, gritava e aplaudia exagerando um pouco, mais vamos e venhamos e cantorzinho xarope heim...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima