Barraco no show
Quem fez show ontem em Maringá foi o cantor Oswaldo Montenegro. Ele esteve no Teatro Marista, em show fechado, dirigido para a classe médica, oferecido por uma rede de farmácias que veio de Curitiba e tem um péssimo relacionamento com a mídia. Uma tiete, filha de conhecido pediatra, chamava a atenção pela forma barulhenta com que se comportava. Até que em dado momento até o cantor teve que chamar sua atenção, parou o show e lhe pediu que parasse de falar ao celular durante a apresentação. A moça terminou a noite cercada por dois seguranças, que impediram novas demonstrações de mau comportamento.
14 pitacos:
Ueeeee não so filha de pobre que faz barraco.
Rigon da o nome da moça para que a gente possa saber quem foi que deu educação para ela.
Se fosse filha de pobre vc daria o nome sim ?...
eu apoio a moça que deu vexame....
o show estava chato,
e o Montenegro
parecia o Montebranco,
com repertório chato e antigo.
Doctor.
realmente esta pessoa foi incoveniente durante o show, eu estava la, ela ligava o celular falava alto com uma amiga, gritava pro cantor cantar as musicas q ela gosta, foi horrivel, o show parou foi chamado segurança e o Osvaldo diz que ia esperar ate que tomasse providencias, pra ele cantar de novo, coisa feia.
vai da o nome pra que, talvez o pediatra é patrocinador do brog, po rigon, as vezes vc faz a gente perder o respeito que tem proce, por causa dessas coisas, abraços, sou teu fã
E filha de gente boa.
Só que é a vergonha da família, qual família que não tem uma ovelha negra?
Nao é de se estranhar que riquinhos mimados sejam mal educados. Até na Disney costumam ser barrados porque falam alto demais, furam fila, sujam tudo e desrespeitam todas as regras de segurança. Nao sao terroristas mas costumam ser confundidos com eles, pelo mau comportamento.
eu quero que os médicos se phodam...
são metidos, arrogantes, se acham melhores do que os outros,
e fazem da doença alheia,
sua mercadoria e produto, para enriquecimento ilícito...
vão se lascar, seus desumanos...
e ainda fazendo showzinho particular,
patrocinado por uma rede de farmácias,
com quais interesses,
seus mafiosos....???
ainda bem que a moça aí,
vingou a maioria da população pobre desta cidade.....
parabéns a ela...
me dê o nome e endereço dela,
que vou mandar-lhe um ramalhetes de rosas brancas para ela.....parabenizando-a !
Esse indivíduo que está falando mal dos médicos, provavelmente é um sem escolaridade, futuro consumidor do auxílio doença do INSS ou bolsista (bolsa família + vale gás + bolsa escola + vale Copel + vale Sanepar). Deixa de ser ignorante e vai estudar seu invejoso!!!! Ká..Ká...Ká...
O Zé Roela que tá metendo o pau nos médicos, não conseguiu consulta ou cirurgia pelo "SUZI", agora ele vai pleitear aposentadoria com "DEVOGADO" por invalidez, pq nasceu sem cérebro!!!
Realmente a moça teve um comportamento horroroso, parecia chapada, será que ela fumou um cigarrinho do capeta?
Engano do cara que perguntou se a moçoila tinha fumado um cigarrinho do DEMo. O dotor qui atendi o SUZI i tem DEVOGADO só chera farinha de 1ª e consome balinha.
Crack e maconha é côis di nóis pobri qui num tem célebro e num sabi iscrevê. Eis istudaro na facurdade qui nóis paga, e agora eis num qué dexá us preto e us pobri istudá qüeles.
O cara que escreveu ãs 19:50, pelo estilo já conhecido em outros comentários nesse blog, ao que tudo indica, é o sr. Val... Ros...
Se bem que dessa vez tenho que concordar com seu comentário.
Não generalizando, mas que existem pessoas nas comunidades médicas, de advogados, de jornalistas, de engenheiros, que se consideram pertencentes a uma casta superior, isso é notório.
Bom...cada um com sua opinião...independente de ser ou não filha de médico a moça pode ter exagerado um pouco, eu estava lá e vi...mais nada que fosse tão grave asssim pra o cantor parar o show e fazer ela passar aquele mico..ela com certeza era fã dele, pois conhecia varias de suas musicas, gritava e aplaudia exagerando um pouco, mais vamos e venhamos e cantorzinho xarope heim...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.