A Nordeste está fora e agora o Regional vai operar sua tôrre e pergunto: está equipada e preparada para operação e homologação nos padrões preconizados pela Diretoria de Eletrônica e Proteção ao Vôo e Cindacta II do Comando da Aeronáutica, equipes, preço, acertos com operadores, quem paga e quanto custa. Intrigante, transformar a torre em ícone da internacinalização é nivelarpor baixo as necessidades sugeridas pela classificação.Ter e operar uma torre do contrôle significa 12% do investimento necessário para a operação internacional rentável e bem sucedida no Regional. Já é alguma coisa. O que falta memso e a aplicação dos gestores e interessados num plano de negócios e na propecção de clientes agregados - produtos preço e cultura, ao uso do modal de carga aérea.
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Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.
2 pitacos:
Tio fusquinha, aproveitando o tema aeroporto, veja este vídeo com o padrão de vôo nos Estados Unidos em apenas 24 horas.
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A Nordeste está fora e agora o Regional vai operar sua tôrre e pergunto: está equipada e preparada para operação e homologação nos padrões preconizados pela Diretoria de Eletrônica e Proteção ao Vôo e Cindacta II do Comando da Aeronáutica, equipes, preço, acertos com operadores, quem paga e quanto custa. Intrigante, transformar a torre em ícone da internacinalização é nivelarpor baixo as necessidades sugeridas pela classificação.Ter e operar uma torre do contrôle significa 12% do investimento necessário para a operação internacional rentável e bem sucedida no Regional. Já é alguma coisa. O que falta memso e a aplicação dos gestores e interessados num plano de negócios e na propecção de clientes agregados - produtos preço e cultura, ao uso do modal de carga aérea.
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Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.