8.11.07

Nordeste cai fora

A Nordeste desistiu do sistema de rádio do aeroporto, noticia Ronaldo Nezo.

2 pitacos:

Anônimo,  12:23  

Tio fusquinha, aproveitando o tema aeroporto, veja este vídeo com o padrão de vôo nos Estados Unidos em apenas 24 horas.

Temas relacionados:
- Poluição atmosférica
- Escurecimento global

Anônimo,  15:02  

A Nordeste está fora e agora o Regional vai operar sua tôrre e pergunto: está equipada e preparada para operação e homologação nos padrões preconizados pela Diretoria de Eletrônica e Proteção ao Vôo e Cindacta II do Comando da Aeronáutica, equipes, preço, acertos com operadores, quem paga e quanto custa. Intrigante, transformar a torre em ícone da internacinalização é nivelarpor baixo as necessidades sugeridas pela classificação.Ter e operar uma torre do contrôle significa 12% do investimento necessário para a operação internacional rentável e bem sucedida no Regional. Já é alguma coisa. O que falta memso e a aplicação dos gestores e interessados num plano de negócios e na propecção de clientes agregados - produtos preço e cultura, ao uso do modal de carga aérea.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima