8.11.07

Integração: termo será assinado hoje à tarde

O termo de anuência ao convênio entre o governo estadual e as prefeituras de Maringá, Sarandi e Paiçandu - que antecede o convênio com o governador Roberto Requião -, para que o transporte coletivo das três cidades seja integrado, será assinado hoje às 15h, na sede da Região Metropolitana de Maringá.
O convênio irá garantir a criação do conselho Metropolitano de Transporte, que deverá gerenciar o sistema, inclusive com poderes de definir o custo das tarifas. A integração será via passe eletrônico. Estarão presentes João Ivo Caleffi, coordenador da Região Metropolitana, e os prefeitos dos três municípios.

2 pitacos:

Anônimo,  20:55  

Isto tá que nem a conversa, de passagem de graça para maiores de 65 anos, quem paga a conta, sera o abestalhado do Requeijão ou Jão Calote.

Anônimo,  15:32  

Pelo que fiquei sabendo, o prefeito SILVIO BARROS, "estranhamente", não foi convidado pelo Coordenador da Região Metropolitana de Maringá para participar desse ato...!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima