4.11.07

Mais uma lição

Do jornal Hoje, de Cascavel:

A arte do lixo
A decoração natalina de Cascavel este ano terá um toque social. A Oficina de Natal prepara árvores e outros artigos decorativos com garrafas pets. Os trabalhos garantem renda extra às famílias pobres. Os produtos devem ser instalados dia 17 deste mês em prédios públicos.

[Aqui pertinho, em Ivatuba, sem precisar enrolar um metro de mangueirinha nas árvores, também Ivatuba continua dando lições para Maringá de como se faz um Natal ecologicamente correto]

6 pitacos:

Anônimo,  10:54  

Desculpe Sr jornalista, mas nao vejo merito nenhum em se fazer decoracao natalina com pets, pois achu que os srs nao leram o problema social que causa nos pobres coitados que dependem dos pets para sobreviver e tiveram em um dos natais passados isto tirado deles em Gramado e em seguida em Maringa.Causou um problema pois todos davam os pets para decoracao e o sustento da familia deles justamente no natal ficou muito a desejar! isto sim è um problema social!

Anônimo,  10:56  

Talvez fosse exemplo se pudessem depois de feito, executado obras com pets, dar auto sustentabilidade aos pobres catadores que sustetam seus filhos com o lixo que nao è lixo!Isto sim seria licao de cidadania!

Anônimo,  20:15  

Mas foi promessa de campanha do atual prefeito de Mgá aproveitar recicláveis para criar renda pro pessoal citado pelo anonimo 10:54 e 10:56. Mas promessa é só uma promessa.

Anônimo,  23:11  

Então, gente,
Quando o nosso prefeito evoluir e chegar ao nível do prefeito de Ivatuba, provavelmente tomará uma decisão do gênero.
Poderia, inclusive, adquirir essas pets aos catadores de recicláveise e pagar um precinho melhor. Findas as festas natalinas os catadores retomariam suas mercadorias e...

Anônimo,  09:17  

Que bom. Ivatuba vai ficar "linda".
Mas eu vou ficar em Maringá, mesmo com as mangueiras...

Anônimo,  14:01  

BAH... Todo ano a mesma coisa, mangueiras e mangueiras cade a criatividade??? vamos mudar, o comércio agradece.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima