4.11.07

Duas características

De Fábio Campana em sua coluna em O Estado do Paraná:

Desencontro
José Genoíno, ao agradecer quem compareceu ao lançamento de seu livro em Curitiba, resolveu falar do governador. “Ao longo da minha história política, conheci bem Roberto Requião, que possui duas características: coragem política e assume posições”, disse ele. E é verdade. Assume a posição dos amigos e da família. Possui coragem para peitar o Ministério Público, mas não para combater a corrupção no próprio governo.

[É inevitável. Toda a vez que leio Campana batendo em Requião me lembro de Benedito Pires com ele ao telefone, por horas, tecendo elogios, trocando impressões. E eu ali, na cadeira, miúdo, esperando ser ouvido pelo braço direito do governador]

10 pitacos:

Anônimo,  09:11  

E o Léo Campana, criticando a TCCC..........

Anônimo,  15:35  

O texto do Campana jah diz tudo, e ser elogiado pelo "dedo-duro" Genoinamente Traira e Malandro, eh muito importante para a Maria Louca.
Quanto ao resto, voce Caro Ex-Brilhante Jornalista, mantenha-se no seu devido lugar, voce por acaso eh amigo do Rei?

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  20:09  

Esse Campana é aquele mesmo que ensinava governador a bater em professores e depois ajudava a inventar aquelas desculpas esfarrapadas?

Anônimo,  21:43  

É simples: secou a teta prá ele começou a bater. Ele não é diferente da quase totalidade dos "chamados" colunistas políticos.
Agora, que este governo do Requião está sendo um desastre ninguém pode negar. Cada vez mais retrógrado, autoritário, com dezenas de casos de corrupção surgindo a cada semana.
Mas ele continua esperto. Deu aumento salarial generoso para os professores e os demais servidores do governo. Com isso, garante um batalhão de gente para falar bem dele.

Anônimo,  21:48  

Reiquião; Reitler; Maria Louca, Duce; Fidelão; Roberto Chavão.
Quando se pensava que ele já tinha chegado ao fundo do poço, conseguiu se superar. Mandou seus capangas picharem nas ruas de Curitiba: "Requião tem razão". Exatamente a mesma coisa que Nero fez depois que ateou fogo em Roma.

Anônimo,  21:51  

Ah, esqueci de uma boa que vi num blog.
Dizem que o Requião inventou o termo "roubágio" para criticar o pedágio.
Então, lhe revidaram com o seguinte:"nepotágio".

Anônimo,  08:51  

Então o Sr. Genuino cueca lançou livro em Curitiba? Esse gachuncho é um cara de pau. Tavez derive daí a afirmação de tolerância com a corrupção.
Ivan

Anônimo,  09:27  

Rôtos: Campana e Genoino, falando do esfarrapado: Requião.

Os iguais se entendem!

Anônimo,  18:47  

Olha é de admirar o Reiquião que chegou ao poder graças as farsas produzidas pelo campana, e depois cortou a verba do goveno que ia para a coluna da gazeta no valor de 100 mil, que deixou caras da gazeta puto, que mandou o campana embora que foi para o jornal do Pimentel, e continuou ganhando a verba ate que o pimentel brigou com a Maria louca e este mandou o pisseti cortar as verbas e ai o campana se emputeceu e começou a bater e soltar a caixa de pandorra, e socou no Reiquião....
Depois eles tem coragem de falar dos Barros, esetes são santos....

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  20:50  

O meu xara (18:47) esta correto, mas os Barros nao sao esses Verris todos, tambem neh?....

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima